O pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Raoni Mendes (DEM), destacou que conquistar a vaga para disputar a majoritária em João Pessoa nas eleições deste ano é o reconhecimento pela sua história com a capital paraibana.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, Raoni fez questão de destacar que na política sempre soube seus objetivos e lembrou que pleito após pleito sua votação só aumenta. “Tenho um direcionamento, fiz reuniões, partilhas, conversas com amigos, percebi a vacância já desde o ano passado e coloquei meu nome à disposição com coragem e altivez”, afirmou.

Raoni declarou que nos últimos 16 anos, a cidade de João Pessoa avançou muito pouco, desta forma, pode, através de suas observações ao longo deste tempo, apresentar ao DEM um projeto viável para a Capital garantindo sua pré-candidatura.

Raoni descartou a possibilidade de ter a oficialização de sua candidatura derubada por influências externas ao DEM e destaca que apresentou à sigla um projeto inovador para a Capital. “Não vou ficar me preocupando com a instabilidade por histórias anteriores, pois sei onde firmei meus pés. O próprio partido me deu o comando do processo eleitoral, me passou o comando do processo de coligações e das conversações se eu não acreditar, se forrem palavras ao vento, estaremos tratando a política de forma incoerente”, garantiu o pré-candidato.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macedo e Jeová Campos entoam repúdio ao ato anti-Congresso

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, juntamente com o deputado estadual do PSB, Jeová Campos repudiaram ontem (27), o ato do presidente da República, Jair Bolsonaro, que em…

Partidos emitem nota contra uso de tornozeleiras por investigados na Calvário

Os partidos dos Trabalhadores (PT), Comunista do Brasil (PCdoB), e Socialista do Brasil (PSB), além de entidades como o Movimento Sem Terra (MST), Marcha Mundial das Mulheres, Associação Brasileira de…