Por pbagora.com.br

Após Roberto Paulino e Fátima Paulino chefiarem o Executivo municipal de Guarabira, o filho do casal, o deputado Raniery Paulino, poderá ter a chance de disputar o governo do município pelo MDB. A sigla, que na Paraíba é liderada pelo senador José Maranhão, anuncia neste sábado (15)  o nome que estará na majoritária das Eleições 2020 na cidade.

“Apesar de toda minha resignação, de toda tranquilidade com o resultado da escolha de manhã, o coração palpita”, declarou o parlamentar, acrescentando que não tem ainda a informação se ele ou seu pai, o ex-governador Roberto Paulino, será o indicado da legenda.

Raniery Paulino revelou que a escolha caberá aos filiados ao MDB em Guarabira e às lideranças políticas. O deputado, que recentemente deixou a bancada de oposição na Assembleia para juntar-se a ala governista, destacou que independente de quem seja o indicado, será o resultado de uma ampla aliança. “Será o candidato de José Maranhão, de João Azevêdo, seja Roberto Paulino ou eu, é o candidato, sobretudo, de uma ampla aliança em torno de Guarabira”, garantiu Raniery.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: municípios devem criar Portal da Transparência para disponibilizar recursos

Todos os 223 municípios paraibanos deverão criar um Portal da Transparência especifico para ações de combate à Covid-19, disponibilizando os valores e recursos arrecadados e a sua devida destinação para…

PB Agora/Datavox: Mônica lidera disputa em São Bentinho com 55,2%

Escolhida pela atual prefeita Giovana Leite para disputar a sucessão municipal em São Bentinho, na Paraíba, a ex-tesoureira do município, Mônica Santos (Cidadania), aparece liderando a pesquisa PBAgora/Datavox com 55,2%…