Mesmo com a prerrogativa dada pela Justiça Eleitoral de poder 'furar' a fila da votação para votar primeiro que os cidadãos que não são candidatos, a professora e candidata ao Governo da Paraíba, Rama Dantas do PSTU, decidiu esperar na fila, assim como os demais eleitores, para esperar a sua vez de votar.
Rama tentou votar pela manhã, às 10h, de hoje, no Colégio Geo Sul, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, mas a urna da seção em que ela é cadastradas apresentou defeitos.
"Não acho justo eu passar à frente do cidadão, que não é melhor nem pior que eu. Vou esperar na fila e vou votar como qualquer um. Acho um absurdo os candidatos que passam na frente", disse.
Para Rama, a campanha foi um momento rico de interação com o povo discutir que as eleições não muda vida, e sim os trabalhadores quem tem esse poder.
"Temos que fazer com que os que estão aí percebam que a gente não aguenta mais essa situação que estamos vivendo', disparou.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
A presidente estadual do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, saiu em defesa…
O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), José Lopes, criticou, nesta quinta-feira…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) revelou nesta quinta-feira (19), que os bastidores da Assembleia…
O abacaxi é cultivado em todas as Unidades da Federação, com exceção do Piauí. Segundo…
Com projeção de alta mais uma vez bem acima da média regional e do País,…
Até 30 de agosto deste ano, os eventos noturnos no Esporte Clube Cabo Branco, no…