Por pbagora.com.br

A vereador Raíssa Lacerda (DEM) rechaçou com veemência as declarações do vereador Hervázio Bezerra (PSDB) de que a oposição na Câmara Municipal de João Pessoa será formada por apenas dois vereadores. Ela negou que tenha sido assediada com a oferta de cargos pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e reafirmou a tese de que ficará na oposição.

“Eu desafio a qualquer pessoa a provar que não ficarei na oposição”, disse a vereadora, que desmentiu o boato de que seu ex-coordenador de campanha, Ricardo Almeida, iria ser indicado para cargo comissionado na prefeitura. “Ele (Ricardo Almeida) continua como funcionário da Câmara”, disse.

Hervázio Bezerra, líder da oposição na Câmara, disse que só poderia ter certeza de contar com o vereador Marcus Vinícius (PSDB). Raíssa discorda. “Eu, o vereador Geraldo Amorim e tantos outros já foram à tribuna declarar que atuarão na oposição e o colega Hervázio ainda vem com essa”, disse.

PB Agora

Notícias relacionadas

Vacinas da Janssen serão distribuídas nesta 3ª para os 223 municípios da PB

Mais de 52 mil doses da vacina da Janssen contra a Covid-19 chegam à Paraíba nesta terça-feira (15) e serão distribuídas para os 223 municípios do estado no mesmo dia.…

Internado com Covid-19, prefeito de Cajazeiras decide se licenciar por 15 dias

Internado desde o último sábado, dia 12 de junho, para se tratar da covid-19, o prefeito do município de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles, do PP, se licenciará do mandato pelos…