A vereador Raíssa Lacerda (DEM) rechaçou com veemência as declarações do vereador Hervázio Bezerra (PSDB) de que a oposição na Câmara Municipal de João Pessoa será formada por apenas dois vereadores. Ela negou que tenha sido assediada com a oferta de cargos pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e reafirmou a tese de que ficará na oposição.

“Eu desafio a qualquer pessoa a provar que não ficarei na oposição”, disse a vereadora, que desmentiu o boato de que seu ex-coordenador de campanha, Ricardo Almeida, iria ser indicado para cargo comissionado na prefeitura. “Ele (Ricardo Almeida) continua como funcionário da Câmara”, disse.

Hervázio Bezerra, líder da oposição na Câmara, disse que só poderia ter certeza de contar com o vereador Marcus Vinícius (PSDB). Raíssa discorda. “Eu, o vereador Geraldo Amorim e tantos outros já foram à tribuna declarar que atuarão na oposição e o colega Hervázio ainda vem com essa”, disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano entrega carta-renúncia do cargo de secretário-geral do PSB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) entrega até esta terça-feira (17), à Justiça Eleitoral, o pedido de renúncia para o cargo secretário-geral do PSB, função que foi lhe atribuída…

Rosas admite mágoa e lamenta forma como RC tomou PSB

Considerado o  maior e leal amigo do ex governador Ricardo Coutinho, o ex presidente do PSB, Edvaldo Rosas, quebrou o silêncio e lamentou a forma como o socialista tentou assumir…