A vereador Raíssa Lacerda (DEM) rechaçou com veemência as declarações do vereador Hervázio Bezerra (PSDB) de que a oposição na Câmara Municipal de João Pessoa será formada por apenas dois vereadores. Ela negou que tenha sido assediada com a oferta de cargos pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e reafirmou a tese de que ficará na oposição.

“Eu desafio a qualquer pessoa a provar que não ficarei na oposição”, disse a vereadora, que desmentiu o boato de que seu ex-coordenador de campanha, Ricardo Almeida, iria ser indicado para cargo comissionado na prefeitura. “Ele (Ricardo Almeida) continua como funcionário da Câmara”, disse.

Hervázio Bezerra, líder da oposição na Câmara, disse que só poderia ter certeza de contar com o vereador Marcus Vinícius (PSDB). Raíssa discorda. “Eu, o vereador Geraldo Amorim e tantos outros já foram à tribuna declarar que atuarão na oposição e o colega Hervázio ainda vem com essa”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho pede harmonia entre Poderes após publicação de Bolsonaro

Harmonia entre os Poderes. É o que defende o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho, após publicação anti-Congresso feita pelo presidente Jair Bolsonaro, através de aplicativo de mensagens.…

Mesmo após fim de pensão, ex-governadores da PB continuam a receber

Em 2018, o Supremo Tribunal Federal (STF) decretou, em julgamento ocorrido, o fim do pagamento de pensões a ex-governadores e viúvas de ex-governadores da Paraíba. O benefício havia sido aprovado…