A Paraíba o tempo todo  |

Raíssa nega indicações na PMJP e reafirma oposição na Câmara de João Pessoa

A vereador Raíssa Lacerda (DEM) rechaçou com veemência as declarações do vereador Hervázio Bezerra (PSDB) de que a oposição na Câmara Municipal de João Pessoa será formada por apenas dois vereadores. Ela negou que tenha sido assediada com a oferta de cargos pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e reafirmou a tese de que ficará na oposição.

“Eu desafio a qualquer pessoa a provar que não ficarei na oposição”, disse a vereadora, que desmentiu o boato de que seu ex-coordenador de campanha, Ricardo Almeida, iria ser indicado para cargo comissionado na prefeitura. “Ele (Ricardo Almeida) continua como funcionário da Câmara”, disse.

Hervázio Bezerra, líder da oposição na Câmara, disse que só poderia ter certeza de contar com o vereador Marcus Vinícius (PSDB). Raíssa discorda. “Eu, o vereador Geraldo Amorim e tantos outros já foram à tribuna declarar que atuarão na oposição e o colega Hervázio ainda vem com essa”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe