Por pbagora.com.br

Após uma discreta participação na campanha eleitoral deste ano, o Senador Raimundo Lira (PSD) quebrou o silêncio e anunciou que votará para o Senado Federal no candidato do PSB, Veneziano Vital do Rêgo; e no candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima.

Mesmo sendo filiado ao PSD, que integra a coligação encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), e que tem a deputada Daniela Ribeiro (PP) como segunda candidato ao Senado, Lira decidiu votar no amigo Veneziano pela afinidade e a história do candidato socialista, apontado como Senador confiável e das propostas.

Quando estava filiado ao PMDB, Raimundo Lira fez inúmeros elogios a Veneziano,por sua performance na eleição para deputado federal, quando obteve mais de 70% dos votos válidos em Campina Grande e realizou mais de 3 mil obras na cidade.

Raimundo Lira desistiu de disputar a reeleição e deixou claro que Veneziano reúne todas as condiçôes para defender, no Senado, os grandes temas nacionais.

PBAgora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero confirma articulações entre Cidadania e PP em JP, mas diz que entendimentos podem não refletir em toda a PB

O ex-senador e pré-candidato à disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), confirmou durante entrevista à rádio Correio FM esta terça-feira (04) que as articulações para que…

Bruno manda recado sobre disputa pela PMCG: “Não faz parte do meu planejamento ser vice de quem quer que seja”

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) descartou, durante entrevista nesta segunda-feira (03), qualquer possibilidade de ser candidato a vice na disputa pela sucessão…