Após uma discreta participação na campanha eleitoral deste ano, o Senador Raimundo Lira (PSD) quebrou o silêncio e anunciou que votará para o Senado Federal no candidato do PSB, Veneziano Vital do Rêgo; e no candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima.

Mesmo sendo filiado ao PSD, que integra a coligação encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), e que tem a deputada Daniela Ribeiro (PP) como segunda candidato ao Senado, Lira decidiu votar no amigo Veneziano pela afinidade e a história do candidato socialista, apontado como Senador confiável e das propostas.

Quando estava filiado ao PMDB, Raimundo Lira fez inúmeros elogios a Veneziano,por sua performance na eleição para deputado federal, quando obteve mais de 70% dos votos válidos em Campina Grande e realizou mais de 3 mil obras na cidade.

Raimundo Lira desistiu de disputar a reeleição e deixou claro que Veneziano reúne todas as condiçôes para defender, no Senado, os grandes temas nacionais.

PBAgora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…