Por pbagora.com.br

Racha: petista de Campina admite possibilidade de dois palanques na Paraíba e posição de Luís Couto pró RC pode ficar difícil de ser derrotada

Peron Japiassu diz que Luis Couto pegou a contra-mão e declara que PT pode ter dois palanques na Paraíba

Em decorrência da contra-mão que o deputado Luis Couto (PT) pegou nas eleições deste ano, o vereador petista Peron Japiassu afirmou que provavelmente haverá dois palanques para a sigla na Paraíba. “Não é possível que apenas Luis Couto esteja correto e a maioria dos membros do PT estejam errados. Estamos marchando em nível nacional com a coligação PT/PMDB e aqui só invertemos, mas continuamos com a mesma aliança”, disse.

Amanhã José Dirceu chega à Paraíba para uma reunião com o Partido e mais de 200 delegados estarão presentes para discutir e chegar a um consenso com relação as coligações no Estado. O evento acontecerá no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa. Péron acredita que Luis Couto possa desistir da sua insistência em apoiar RC e resolva se aliar ao restante do Partido que já está marchando junto com o PMDB.

Quanto a infidelidade partidária daqueles que não queiram seguir as orientações do PT, Peron Japiassu garantiu que é um problema a posteriori e que será resolvido e decidido depois do que ficar acordado durante a reunião de amanhã. “Acredito que José Dirceu estará aqui para nos orientar que temos que continuar marchando com o PMDB, daí depois a questão da infidelidade partidária, se constatada será resolvida”, finalizou.

 

Simone Duarte


PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tendência crescente, Solidariedade se consolida entre os grandes partidos na PB

O Solidariedade, partido presidido na Paraíba pelo atual prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Junior, vem crescendo e ganhando força no estado ao longo dos anos e nas…

Aguinaldo ressalta papel fundamental da Câmara para a estabilidade democrática no país

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou nesta sexta-feira (22) da reunião entre o candidato à presidência da Câmara Federal Baleia Rossi (MDB), os representantes da bancada paraibana e o…