A deputada estadual eleita, Daniella Ribeiro (PP) declarou na tarde desta segunda-feira, (20) que não se arrepende de não ter apoiado o atual governador Ricardo Coutinho (PSB). Ela acrescentou que seu Partido tem independência e, apesar de haver sido pioneiro no apoio ao Projeto do socialista.

Ela explicou que na convenção o nome do PP sugerido para disputar a Câmara Federal, Agnaldo Ribeiro, foi preterido em favor do nome de Romero Rodrigues, do PSDB. Por isso mesmo, tanto ela quanto a legenda decidiram abandonar o Projeto de apoio a Ricardo Coutinho.

“Não vimos nenhuma oportunidade de podermos lançar o nome de Agnaldo Ribeiro como deputado federal, então preferimos nos afastar e seguir uma eleição independente”, finalizou.

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputada estadual exonera assessor acusado de assédio

A deputada estadual Doutora Paula (PP) exonerou um de seus assessores, após ele ser acusado de assédio sexual e de divulgar nas redes um vídeo íntimo da mulher assediada. O…

Ganhador de enquete como o nome a ter o apoio de Cartaxo em 2020, Durval Ferreira mudará de sigla

Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o…