A deputada estadual eleita, Daniella Ribeiro (PP) declarou na tarde desta segunda-feira, (20) que não se arrepende de não ter apoiado o atual governador Ricardo Coutinho (PSB). Ela acrescentou que seu Partido tem independência e, apesar de haver sido pioneiro no apoio ao Projeto do socialista.

Ela explicou que na convenção o nome do PP sugerido para disputar a Câmara Federal, Agnaldo Ribeiro, foi preterido em favor do nome de Romero Rodrigues, do PSDB. Por isso mesmo, tanto ela quanto a legenda decidiram abandonar o Projeto de apoio a Ricardo Coutinho.

“Não vimos nenhuma oportunidade de podermos lançar o nome de Agnaldo Ribeiro como deputado federal, então preferimos nos afastar e seguir uma eleição independente”, finalizou.

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos elogiam sessão itinerante em Cajazeiras e destacam aproximação da ALPB com o povo

Diversos prefeitos e vereadores do Sertão paraibano prestigiaram, nessa quarta-feira (21), sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no município de Cajazeiras. Estad foi a primeira vez que o…

‘Operação Famintos 2’: Confira a relação dos presos na segunda fase

O vereador campinense, Renan Maracajá (PSDC), tinha alta influência na organização criminosa suspeita de fraudar processo licitatório para o fornecimento de merenda escolar em Campina Grande. É o que aponta…