A Paraíba o tempo todo  |

Quinto diz que Maranhão espera 1º pagamento para identificar fantasmas na folha: “São mais de 10 mil”

O deputado estadual Quinto de Santa Rita (PMDB) denunciou na noite deste sábado (14) que o governo anterior deixou uma quantidade incontável de servidores fantasmas na folha de pagamento do servidor público, onerando os gastos com pessoal no Estado.

Em entrevista ao PB Agora, ele declarou que a real dimensão da quantidade de fantasmas somente poderá ser avaliada a partir do pagamento da primeira folha de pessoal no governo Maranhão III, previsto para o final de março. “O governador Maranhão espera o pagamento da primeira folha a fim de quantificar o número de servidores fantasmas do Estado e, por conseguinte, efetuar os cortes e o enxugamento da folha”, declarou.

De acordo com o deputado, a equipe administrativa do atual governo estima que esse número chegue a dez mil “servidores fantasmas”. “Tanto é que o novo secretário de Administração, Antônio Fernandes, está sendo chamado de o caçador de fantasmas”, declarou Quinto.

Segundo ele, após os cortes, será possível para o governo Maranhão assegurar mais verbas para investimentos em ações governamentais e obras públicas. “Será um enxugamento importante para que possa sobrar dinheiro para investir na coletividade”, declarou.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe