A Paraíba o tempo todo  |

Quem e por quês

 Quem tentou junto ao governo federal iniciar as obras do Centro de Convenções de João Pessoa desde 2003? E quem tentou impedir durante todo este tempo?

Quem pediu apoio a comissão do orçamento para a obra de urbanização do Jaguaribe e não teve este apoio dado por algum membro de tal comissão?

Quem pediu ajuda para dar uma solução definitiva ao Porto de Cabedelo? E quem tentou impedir que essa ajuda viesse?

Quem concebeu e iniciou as obras do Hospital de Trauma de Campina Grande e quem tentou impedir visitas do ministro as saúde a Paraíba?

Quem disse que a Paraíba não tinha projetos? E quem agora os utiliza?

Por que alguns políticos não usaram a sua influencia para trazer benefícios ao estado durante seis anos e agora querem que o governo federal repasse o que era pra ser por todo esse período em apenas um ano e meio?

Como temos políticos com tanta cara de pau ao afirmarem que temos poucos recursos no PAC por causa de falta de projetos quando toda a Paraíba sabe quem são os verdadeiros responsáveis pelo boicote?

Por que temos políticos tão mesquinhos?

Não precisam responder tais questionamentos, eles são óbvios, porém não poderia deixar passar incólume essa falta de compromisso com o eleitor paraibano que poderia já estar usufruindo as benesses de diversos equipamentos públicos que seguramente iriam melhorar substancialmente as vidas de milhares de pessoas.

Mas não, preferem “o quanto pior melhor”. Sem se importar com as consequências para quem precisa de um emprego e um porto melhor equipado poderia gerar centenas de novos postos de trabalho.
Quer saber? Tenho pena deles; das pessoas que poderiam estar empregados também, mas, principalmente deste tipo de político.  


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe