Quem tentou junto ao governo federal iniciar as obras do Centro de Convenções de João Pessoa desde 2003? E quem tentou impedir durante todo este tempo?

Quem pediu apoio a comissão do orçamento para a obra de urbanização do Jaguaribe e não teve este apoio dado por algum membro de tal comissão?

Quem pediu ajuda para dar uma solução definitiva ao Porto de Cabedelo? E quem tentou impedir que essa ajuda viesse?

Quem concebeu e iniciou as obras do Hospital de Trauma de Campina Grande e quem tentou impedir visitas do ministro as saúde a Paraíba?

Quem disse que a Paraíba não tinha projetos? E quem agora os utiliza?

Por que alguns políticos não usaram a sua influencia para trazer benefícios ao estado durante seis anos e agora querem que o governo federal repasse o que era pra ser por todo esse período em apenas um ano e meio?

Como temos políticos com tanta cara de pau ao afirmarem que temos poucos recursos no PAC por causa de falta de projetos quando toda a Paraíba sabe quem são os verdadeiros responsáveis pelo boicote?

Por que temos políticos tão mesquinhos?

Não precisam responder tais questionamentos, eles são óbvios, porém não poderia deixar passar incólume essa falta de compromisso com o eleitor paraibano que poderia já estar usufruindo as benesses de diversos equipamentos públicos que seguramente iriam melhorar substancialmente as vidas de milhares de pessoas.

Mas não, preferem “o quanto pior melhor”. Sem se importar com as consequências para quem precisa de um emprego e um porto melhor equipado poderia gerar centenas de novos postos de trabalho.
Quer saber? Tenho pena deles; das pessoas que poderiam estar empregados também, mas, principalmente deste tipo de político.  

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…