O vereaador Marconi Paiva (PP) anunciou, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade, da Arapuan FM de João Pessoa, que está entregando o cargo de presidente municipal do partido.

Durante a entrevista, Paiva reservou críticas à administração do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e também ao presidente estadual de seu partido, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro.

Assegurando estar decepcionado com a direção estadual do PSB, por não ter honrado compromissos assumidos com o PP municipal, Marconi Paiva assegurou que não vai deixar a legenda, mas não mais está disposto a dirigir o partido ao qual, segundo ele, dedicou mais de três décadas de sua vida pública.

Marconi Paiva criticou ainda a postura de indiferença do presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro. “Ele sequer tem atendido mais a meus telefonemas”, desabafou Paiva, assegurando que, em outros tempos, era bem diferente. “Estou desprestigiado”, resumiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Podemos diz que Ana Cláudia tem 95% de aceitação das oposições

O presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, afirmou em entrevista à Rádio Campina FM, que o partido irá lançar, oficialmente, a candidatura da secretária de Desenvolvimento e…

Julian se dispõe a bancar tornozeleiras dos investigados da Calvário

Após tomar conhecimento de que as tornozeleiras eletrônicas estariam em falta na Paraíba e que, por esse motivo, os investigados da Calvário poderiam ficar sem o equipamento, mesmo com decisão…