O vereaador Marconi Paiva (PP) anunciou, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade, da Arapuan FM de João Pessoa, que está entregando o cargo de presidente municipal do partido.

Durante a entrevista, Paiva reservou críticas à administração do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e também ao presidente estadual de seu partido, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro.

Assegurando estar decepcionado com a direção estadual do PSB, por não ter honrado compromissos assumidos com o PP municipal, Marconi Paiva assegurou que não vai deixar a legenda, mas não mais está disposto a dirigir o partido ao qual, segundo ele, dedicou mais de três décadas de sua vida pública.

Marconi Paiva criticou ainda a postura de indiferença do presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro. “Ele sequer tem atendido mais a meus telefonemas”, desabafou Paiva, assegurando que, em outros tempos, era bem diferente. “Estou desprestigiado”, resumiu.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Judicialização da matéria não é nada pessoal” diz Camila sobre Previdência

Na manhã desta quinta-feira (12) a Comissão de Constituirão e Justiça (CCJ) da ALPB retomou as discussões acerca do projeto de Reforma da Previdência da Paraíba que culminou com bate…

Previdência: oposicionista elogia postura de Galdino diante de impasse

Diante do clima quente verificado na Assembleia Legislativa da Paraíba, ALPB, na manhã desta quinta-feira, dia 12, com a ocupação do plenário por representantes de categorias de servidores estaduais, o…