O vereaador Marconi Paiva (PP) anunciou, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade, da Arapuan FM de João Pessoa, que está entregando o cargo de presidente municipal do partido.

Durante a entrevista, Paiva reservou críticas à administração do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e também ao presidente estadual de seu partido, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro.

Assegurando estar decepcionado com a direção estadual do PSB, por não ter honrado compromissos assumidos com o PP municipal, Marconi Paiva assegurou que não vai deixar a legenda, mas não mais está disposto a dirigir o partido ao qual, segundo ele, dedicou mais de três décadas de sua vida pública.

Marconi Paiva criticou ainda a postura de indiferença do presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro. “Ele sequer tem atendido mais a meus telefonemas”, desabafou Paiva, assegurando que, em outros tempos, era bem diferente. “Estou desprestigiado”, resumiu.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…

Líder do G11 parabeniza RC e João pelo equilíbrio fiscal da PB e torce pela paz no jardim girassol

O líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Júnior Araújo, comemorou a divulgação feita pela Secretaria do Tesouro Nacional citando o balanço das contas dos estados brasileiros e…