Quatro suplentes de deputados do PSB entram nesta quinta-feira (2) com ação na Justiça para reaver mandatos dos deputados Guilherme Almeida, Leonardo Gadelha, Carlos Batinha e Nadja Palitot, desfiliados do partido, acusando-os de infidelidade partidária e sob o fundamento de que o mandato é da legenda, conforme definiu o Supremo Tribunal Federal.
Alexandre Urquiza, Tonquinho de Sousa, o ex-vereador Fuba e José William estiveram reunidos com o advogado Ricardo Servúlo nesta quinta e decidiram dar entrada nesta sexta em ação para reaver mandato.
Em Brasília, o suplente de deputado federal José Bonifácio também fará o mesmo de olho nos mandatos ocupados hoje pelo deputado Manoel Júnior e Marcondes Gadelha, também desfiliados do PSB.
No Brasil, o ex-deputado paraibano Walter Brito Filho, que mudou de partido após a definição das novas regras de filidelidade partidária, teve que deixar uma cadeira na Câmara Federal após decisão do TSE que repassou o mandato para o suplente Major Fábio, do DEM.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…