A Paraíba o tempo todo  |

Quatro suplentes entram nesta sexta com ação para reaver mandatos de egressos do PSB

Quatro suplentes de deputados do PSB entram nesta quinta-feira (2) com ação na Justiça para reaver mandatos dos deputados Guilherme Almeida, Leonardo Gadelha, Carlos Batinha e Nadja Palitot, desfiliados do partido, acusando-os de infidelidade partidária e sob o fundamento de que o mandato é da legenda, conforme definiu o Supremo Tribunal Federal.

Alexandre Urquiza, Tonquinho de Sousa, o ex-vereador Fuba e José William estiveram reunidos com o advogado Ricardo Servúlo nesta quinta e decidiram dar entrada nesta sexta em ação para reaver mandato.

Em Brasília, o suplente de deputado federal José Bonifácio também fará o mesmo de olho nos mandatos ocupados hoje pelo deputado Manoel Júnior e Marcondes Gadelha, também desfiliados do PSB.

No Brasil, o ex-deputado paraibano Walter Brito Filho, que mudou de partido após a definição das novas regras de filidelidade partidária,  teve que deixar uma cadeira na Câmara Federal após decisão do TSE que repassou o mandato para o suplente Major Fábio, do DEM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe