A Paraíba o tempo todo  |

Quatro secretários de João Azevêdo rejeitam disputar 2022

Um levantamento feito pelo portal PB Agora já contabiliza pelo menos quatro secretários estaduais da gestão João Azevêdo, na Paraíba, que não pretendem disputar mandato nas eleições de 2022. Em vez disso, eles desejam permanecer à frente da pasta que são titulares atualmente.


A lista engloba o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, o secretário de Educação Cláudio Furtado, o secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira e, a mais recente, a secretária da Diversidade do Governo do Estado, Lídia Moura. Ela disse que tem o desejo de permanecer à frente da pasta, mas que aguarda a decisão do governador sobre a Reforma Administrativa.

“Não desejo ser candidata, acho que já dei minha contribuição. Sou uma construtora de partido, construí muitas pautas, ajudei em muitas pautas, mas neste momento acho que tem outros companheiros e companheiras que estão habilitados. Já fui candidata a prefeita de Campina Grande, candidata a deputada, fiz esse processo de discussão, então eu não desejo. Se houvesse um entendimento do grupo, de uma necessidade, eu poderia avaliar, mas pelo meu desejo, pelo meu ânimo nesse instante, eu desejo concluir o trabalho que tenho na secretaria e concluir o trabalho que temos que fazer”, disse Lídia.


Dos titulares das secretarias, até agora, nenhum se posicionou como pré-candidato para as eleições de 2022. De acordo com o governador, janeiro será o prazo limite para quem deseja disputar mandato em 2022 se definir se fica ou deixa a gestão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe