Categorias: Política

“Quando se tem críticas, não é confortável ficar”, diz Eduardo Carneiro sobre racha com Cartaxo

PUBLICIDADE

O deputado estadual Eduardo Carneiro, que anunciou nesta sexta-feira (05) o rompimento do seu partido, o PRTB, com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), em João Pessoa, deu detalhes sobre a decisão, durante entrevista na tarde de hoje e revelou que além de considerar que o tempo da administração Cartaxo já expirou, não se sentia confortável em permanecer aliado, mesmo acumulando um rosário de críticas às ações da gestão.

“Eu acho que é necessário a alternância de poder em toda e qualquer esfera, isso extremamente importante. Está se encerrando um ciclo, está se fechando, que é o ciclo da prefeitura de João Pessoa com a gestão Cartaxo, chega a oito anos de administração e nós queremos debater e discutir o que avançou, o que não avançou, temos críticas, sugestões, questões a parabenizar, mas, precisamos mais. Precisamos debater mais, discutir mais. OPRTB decidiu deixar todo e qualquer cargo que tem na gestão, estamos deixando à disposição, para ficar livre e confortável para poder a partir do momento propício iniciar as discussões e tratativas com relação municipal que se avizinha. Portanto o partido hoje não faz parte da gestão Cartaxo. Ele sem dúvida nenhuma vai vencer esse momento de pandemia, estamos buscando a retomada da economia que possa dar uma sobrevida aos empregos, estamos fortes nessa discussão”, disse.

E continuou: “Temos varias criticas no tocante ao que tem sido feito pela prefeitura e queremos debater assuntos como esses e quando se tem críticas, não é confortável continuar participando da gestão”.

O PRTB entregou todos os cargos que possuía e assegurou que, após o pós-pandemia, irá focar na questão política em busca de um projeto que traga mais resultados para a Capital.

“Nós entregamos os cargos e a partir desse momento vamos continuar discutindo para atentar vencer a crise e logo pós pandemia iremos iniciar as discussões para o futuro de João Pessoa que precisa cada vez mais de resultados”, emendou.
Eduardo ainda ratificou a intenção de deixar seu nome à disposição do partido para candidatura própria nas eleições desse ano. “O nosso partido, o PRTB, tem uma pré-candidatura colocada, nosso nome tem sido colocado à disposição da cidade de João Pessoa, para poder dialogar com os mais diversos segmentos”, arrematou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Presidente do União Brasil, de CG, acredita na manutenção da aliança de Bruno com Romero: “Vem dando certo”

O secretário de educação de Campina e presidente do diretório municipal do União Brasil, Asfora…

24 de maio de 2024

Tentativa de assalto deixa dois feridos a tiros no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa

Uma tentativa de assalto realizada na tarde de ontem (23), deixou duas pessoas feridas. O…

24 de maio de 2024

Passageiro vindo do RJ é preso com 18 quilos de drogas ao desembarcar em Queimadas

Policiais da terceira companhia Independente de Polícia Militar, prenderam na madrugada de ontem (23), em…

24 de maio de 2024

Polícia prende suspeito de tentar matar mulher com 15 facadas na frente do filho em Patos

Uma operação da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, Sertão da Paraíba, em…

24 de maio de 2024

38ª edição do Salão do Artesanato da PB vai homenagear artesãos que trabalham com madeira

Arte que expressa uma cultura. Com o tema “A arte de quem vive da fé”,…

23 de maio de 2024

Estrutura d’OMaior São João do Mundo do Distrito de Galante será entregue nesta sexta-feira

O início d’O Maior São João do Mundo em Campina Grande, no Distrito de Galante,…

23 de maio de 2024