A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Quando se tem críticas, não é confortável ficar”, diz Eduardo Carneiro sobre racha com Cartaxo

O deputado estadual Eduardo Carneiro, que anunciou nesta sexta-feira (05) o rompimento do seu partido, o PRTB, com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), em João Pessoa, deu detalhes sobre a decisão, durante entrevista na tarde de hoje e revelou que além de considerar que o tempo da administração Cartaxo já expirou, não se sentia confortável em permanecer aliado, mesmo acumulando um rosário de críticas às ações da gestão.

“Eu acho que é necessário a alternância de poder em toda e qualquer esfera, isso extremamente importante. Está se encerrando um ciclo, está se fechando, que é o ciclo da prefeitura de João Pessoa com a gestão Cartaxo, chega a oito anos de administração e nós queremos debater e discutir o que avançou, o que não avançou, temos críticas, sugestões, questões a parabenizar, mas, precisamos mais. Precisamos debater mais, discutir mais. OPRTB decidiu deixar todo e qualquer cargo que tem na gestão, estamos deixando à disposição, para ficar livre e confortável para poder a partir do momento propício iniciar as discussões e tratativas com relação municipal que se avizinha. Portanto o partido hoje não faz parte da gestão Cartaxo. Ele sem dúvida nenhuma vai vencer esse momento de pandemia, estamos buscando a retomada da economia que possa dar uma sobrevida aos empregos, estamos fortes nessa discussão”, disse.

E continuou: “Temos varias criticas no tocante ao que tem sido feito pela prefeitura e queremos debater assuntos como esses e quando se tem críticas, não é confortável continuar participando da gestão”.

O PRTB entregou todos os cargos que possuía e assegurou que, após o pós-pandemia, irá focar na questão política em busca de um projeto que traga mais resultados para a Capital.

“Nós entregamos os cargos e a partir desse momento vamos continuar discutindo para atentar vencer a crise e logo pós pandemia iremos iniciar as discussões para o futuro de João Pessoa que precisa cada vez mais de resultados”, emendou.
Eduardo ainda ratificou a intenção de deixar seu nome à disposição do partido para candidatura própria nas eleições desse ano. “O nosso partido, o PRTB, tem uma pré-candidatura colocada, nosso nome tem sido colocado à disposição da cidade de João Pessoa, para poder dialogar com os mais diversos segmentos”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe