A propaganda gratuita eleitoral não produz o mesmo e efeito do passado e pode ser esquecida dos eleitores no futuro. É o que prevê o publicitário Emerson Saraiva. Em entrevista a Rádio Caturité AM, ele disse que o guia eleitoral deste anose mostrou uma mídia antiga que pode ser esquecida nos próximos processos eleitorais.
Emerson citou que as campanhas do futuro serão feitas em um conceito transmidiático, ou seja, a campanha se torna uma grande peça mercadológica, composta por várias peças pequenas.
O publicitário comentou que os candidatos não dependem mais da televisão para rodar um guia eleitoral e podem fazer seu próprio conteúdo que será publicado em diversas redes sociais.
– Eu acredito que nas próximas eleições vai ocorrer finalmente uma coisa que é a virada em relação às redes sociais e comunicação digital. O pequeno abismo que existe ainda é que a produção do conteúdo tradicional é muito mais estruturada e as estruturas de campanhas nas redes sociais ainda não têm formato definido – disse.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Lula participa do fórum de líderes da América Latina e Caribe no Panamá O presidente…
A Polícia Militar recuperou 133 aparelhos celulares que haviam sido roubados de uma loja de…
Em entrevista na noite de ontem (27), ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), trouxe…
Cerca de 100 mil estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com…
Seis dos oito equipamentos instalados para oxigenar água do Açude Velho, cartão-postal de Campina Grande, os…