A Paraíba o tempo todo  |

PTB rebate PSDB: apoio a Ricardo antecede à cassação

O membro titular da comissão executiva estadual do PTB da Paraíba, Leonard Johnson, saiu em defesa do Presidente e Deputado Federal Armando Abílio acerca da acusação insanas do vereador Marcus Vinícius.

Para Leonard, o vereador esquece que o Deputado Armando Abílio deixou o apoio ao Governo Maranhão I para ser oposição e apoiar Ronaldo Cunha Lima, sendo inclusive candidato a Vice-Governador na famosa Convenção do PMDB em 1998, ocasião em que teve 22 dias para fazer sua campanha, colocando em risco a sua reeleição.

‘‘O vereador esqueceu de combinar com o Governador Cássio Cunha Lima para dar uma declaração tão inconseqüente’’, declarou Leonard ao lembrar a fidelidade de Armando Abílio ao Governador Cássio Cunha Lima, e interroga; quando foi que Cássio negou qualquer declaração do Deputado Armando Abílio?

O apoio do PTB ao Prefeito Ricardo Coutinho vem desde que Cássio tomou posse no segundo Governo, não podendo o vereador insinuar que o Deputado apenas declarou apoio após a injusta cassação do Governador, até porque Abílio não era possuidor de cargo no 1º. , 2º. nem no 3º. Escalão daquele Governo.

Por fim, Leonard Johnson reafirma a decisão do PTB de apoiar a chapa RICARDO e CÁSSIO em 2010.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe