Por pbagora.com.br

O diretório estadual do PTB na Paraíba instala nesta segunda-feira (9), na sede do partido em João Pessoa, a partir das 15hs, o diretório do PTB Mulher no Estado. A prefeita de Itabaiana, Dona Dida, vai assumir a presidência do diretório e dar início ao trabalho de fortalecimento da legenda junto ao eleitorado feminino.

No último sábado, o partido conseguiu emplacar quatro nomes no diretório nacional da legenda. O deputado federal Armando Abílio, presidente do PTB paraibano, o ex-deputado Gilvan Freire, o suplente de Senador, Carlos Dunga, e Alexandre Aguiar, da Conab, foram inseridos na nova direção nacional da legenda.


PB Agora

Notícias relacionadas

Ricardo vê “consolidação” de aliança do PSB com Lula após filiação de Freixo

O ex-governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PSB), comemorou a filiação do deputado federal Marcelo Freixo ao PSB. O motivo da comemoração de Ricardo é a aproximação…

Ministro Paulo Guedes diz que auxílio emergencial pode ser prorrogado até outubro

O ministro da Economia Paulo Guedes, anunciou nesta segunda-feira, dia 14, que o auxílio emergencial pode ser prorrogado pelo governo federal até o mês de outubro. De acordo com Guedes,…