O diretório estadual do PTB na Paraíba instala nesta segunda-feira (9), na sede do partido em João Pessoa, a partir das 15hs, o diretório do PTB Mulher no Estado. A prefeita de Itabaiana, Dona Dida, vai assumir a presidência do diretório e dar início ao trabalho de fortalecimento da legenda junto ao eleitorado feminino.

No último sábado, o partido conseguiu emplacar quatro nomes no diretório nacional da legenda. O deputado federal Armando Abílio, presidente do PTB paraibano, o ex-deputado Gilvan Freire, o suplente de Senador, Carlos Dunga, e Alexandre Aguiar, da Conab, foram inseridos na nova direção nacional da legenda.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moradores denunciam atraso em obra na falésia do Cabo Branco

Em depoimentos a imprensa radiofônica da capital na última sexta-feira (24), moradores da abrangência da falésia do Cabo Branco, reclamaram da lentidão nas obras de contenção marinha da falésia. As…

“RC pode sair mais forte”, diz Lula sobre investigações da Calvário sobre o socialista

Numa entrevista neste domingo (26), ao site ao Uol, o ex-presidente Lula (PT) disse que o ‘companheiro’ e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pode sair da Operação Calvário ainda…