A Paraíba o tempo todo  |

PTB paraibano emplaca quatro nomes no diretório nacional e cria PTB Mulher nesta segunda

O diretório estadual do PTB na Paraíba instala nesta segunda-feira (9), na sede do partido em João Pessoa, a partir das 15hs, o diretório do PTB Mulher no Estado. A prefeita de Itabaiana, Dona Dida, vai assumir a presidência do diretório e dar início ao trabalho de fortalecimento da legenda junto ao eleitorado feminino.

No último sábado, o partido conseguiu emplacar quatro nomes no diretório nacional da legenda. O deputado federal Armando Abílio, presidente do PTB paraibano, o ex-deputado Gilvan Freire, o suplente de Senador, Carlos Dunga, e Alexandre Aguiar, da Conab, foram inseridos na nova direção nacional da legenda.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe