A Paraíba o tempo todo  |

PTB deve definir nesta terça posição na Câmara Federal

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Partido Trabalhista Brasileiro, que na Paraíba é comandado pelo deputado federal Wilson Santiago, deve se reunir nesta terça-feira (05) para definir qual posição tomará na Câmara Federal, se situação, se oposição, ou independência. 

A informação foi confirmada pelo próprio deputado Santiago. Segundo ele, nessa reunião com a bancada será analisado os entendimentos das conversas que foram encaminhadas ao partido até o momento.

"O PTB quer defender o Brasil, o PTB quer o melhor para o país e para a Paraíba e aquilo que entendermos ser bom para o Brasil, vamos apoiar, e aquilo que a população julgar negativo, não benéfico, com certeza seremos contra", arrematou.

 

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe