Foto: Reprodução / TV Correio
Presidente estadual do PTB na Paraíba, o apresentador Nilvan Ferreira abriu as portas do partido na Paraíba para acomodar aliados conservadores e de direita para a disputa de 2022, com o objetivo de construir um partido forte que dê suporte a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (ainda sem partido).
Em entrevista à reportagem do PB Agora, nesta quinta-feira (30), Nilvan disse que em âmbito nacional há tratativas para que o presidente Bolsonaro se filie à legenda mas ressaltou que mesmo que as negociações não avancem, o PTB segue fechado com a reeleição do presidente.
“Vamos estar de porta aberta para todo mundo que hoje está numa realidade partidária. A nossa presidente em exercício do partido conversou com o presidente Bolsonaro na última segunda-feira e tratativas foram feitas e a orientação do PTB Nacional é de que caso o presidente venha a gente vai estar de portas abertas para receber os conservadores e o pessoal da direita de todo país. Na Paraíba nós vamos estar de portas abertas para receber todos para construir um partido forte para ajudar na reeleição do presidente e para eleger deputados federais e estaduais. E mesmo que o presidente não venha para o PTB nós da mesma forma vamos apoia-lo”, disse.
No tocante a eleição proporcional, Nilvan disse que o partido trabalha com a perspectiva de eleger até dois deputados federais e até três estaduais.
“Sobre a chapa proporcional aqui na PARAÍBA, estamos montando uma chapa competitiva tanto pra federal como estadual. O partido terá condições de eleger entre 1 e 2 federais. E a meta é a eleição de 2 ou 3 estaduais”, disse.
PB Agora
Um homem morador do município de Itabaiana, no Agreste paraibano, foi preso por engano na…
A deputada estadual Chica Mota (Republicanos) minimizou, durante entrevista nesta terça-feira (10), a vaia direcionada…
O casal de influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, poderá ser…
Indicado pelo Centrão e ligado politicamente ao senador Davi Alcolumbre, o ministro das Comunicações, Frederico…
O pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) afastou o ministro Marco Buzzi de suas atribuições…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley, negou nesta…