A Paraíba o tempo todo  |

PTB de Nilvan abre portas para direita e conservadores na PB e projeta eleição de até três estaduais e dois federais em 2022

Foto: Reprodução / TV Correio


Presidente estadual do PTB na Paraíba, o apresentador Nilvan Ferreira abriu as portas do partido na Paraíba para acomodar aliados conservadores e de direita para a disputa de 2022, com o objetivo de construir um partido forte que dê suporte a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (ainda sem partido).

Em entrevista à reportagem do PB Agora, nesta quinta-feira (30), Nilvan disse que em âmbito nacional há tratativas para que o presidente Bolsonaro se filie à legenda mas ressaltou que mesmo que as negociações não avancem, o PTB segue fechado com a reeleição do presidente.

“Vamos estar de porta aberta para todo mundo que hoje está numa realidade partidária. A nossa presidente em exercício do partido conversou com o presidente Bolsonaro na última segunda-feira e tratativas foram feitas e a orientação do PTB Nacional é de que caso o presidente venha a gente vai estar de portas abertas para receber os conservadores e o pessoal da direita de todo país. Na Paraíba nós vamos estar de portas abertas para receber todos para construir um partido forte para ajudar na reeleição do presidente e para eleger deputados federais e estaduais. E mesmo que o presidente não venha para o PTB nós da mesma forma vamos apoia-lo”, disse.

No tocante a eleição proporcional, Nilvan disse que o partido trabalha com a perspectiva de eleger até dois deputados federais e até três estaduais.

“Sobre a chapa proporcional aqui na PARAÍBA, estamos montando uma chapa competitiva tanto pra federal como estadual. O partido terá condições de eleger entre 1 e 2 federais. E a meta é a eleição de 2 ou 3 estaduais”, disse.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe