O Partido dos Trabalhadores da Paraíba se reunirá neste sábado, em João Pessoa, e pretende discutir os rumos da legenda diante da nova conjuntura político-administrativa do do Estado. A participação no Governo Maranhão está na pauta, mas o secretário da legenda, Jackson Macedo, assegura que a questão dos cargos não é prioritária. Macedo, aliás, já faz críticas abertas a algumas nomeações da equipe de Maranhão.

Sem declinar nomes, em entrevista ao Programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, nesta sexta-feira, Jackson Macedo opinou que muitos dos nomes escolhidos já tiveram participação em governos anteriores, “mas nada contribuíram para consolidação de políticas públicas”. Ele também defende que se abra espaço no Governo Maranhão para uma gestão mais democrática.

Filiado ao PT, o vice-governador Luciano Cartaxo deverá participar do encontro.
 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…