O Partido dos Trabalhadores da Paraíba se reunirá neste sábado, em João Pessoa, e pretende discutir os rumos da legenda diante da nova conjuntura político-administrativa do do Estado. A participação no Governo Maranhão está na pauta, mas o secretário da legenda, Jackson Macedo, assegura que a questão dos cargos não é prioritária. Macedo, aliás, já faz críticas abertas a algumas nomeações da equipe de Maranhão.

Sem declinar nomes, em entrevista ao Programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, nesta sexta-feira, Jackson Macedo opinou que muitos dos nomes escolhidos já tiveram participação em governos anteriores, “mas nada contribuíram para consolidação de políticas públicas”. Ele também defende que se abra espaço no Governo Maranhão para uma gestão mais democrática.

Filiado ao PT, o vice-governador Luciano Cartaxo deverá participar do encontro.
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro chama atenção para a questão das UPAs na Paraíba

O deputado federal Ruy Carneiro veio a público, nesta segunda-feira (17), cobrar do Governo do Estado uma posição sobre a saúde da Paraíba. A situação nas UPAS de Princesa Isabel…

Secretário diz que impeachment de João é desejo de meia dúzia

Novo secretário chefe de Governo do Estado, o deputado licenciado Júnior Araújo (Avante), durante entrevista nesta segunda-feira (17), tratou como remota a possibilidade de um impeachment do governador João Azevêdo…