A Executiva estadual do PT se reúne na noite desta quarta-feira de Cinzas (25), a partir das 18h30, para referendar os nomes dos dois membros indicados pelo partido para compor o governo Maranhão III, conforme ficou combinando com o novo governador na semana passada.

O professor universitário Carlos Alberto, militante histórico, deve assumir a chefia da Secretaria de Desenvolvimento Humano, antiga Secretaria de Ação Social. Já a Secretaria de Agropecuária e Pesca deverá ficar com Giucelia Figuereido, ex-chefe da Delegacia de Agricultura na Paraíba.

Os dois nomes têm o aval do presidente estadual do PT, deputado federal Luiz Couto. “São os nomes que elegemos em novembro e que vamos colocar em discussão para avaliação da Executiva estadual”, declarou Couto. Segundo ele, o partido pediu ao governo Maranhão, além das duas pastas, atenção especial ao combate à violência e ao desemprego.

Maranhão havia oferecido a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer para o deputado estadual Rodrigo Soares, que recusou o convite.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro ressalta importância da nomeação de paraibana no INSA

A professora da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Mônica Tejo Cavalcanti, foi nomeada para dirigir o Instituto Nacional do Semiárido (INSA), do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.…

Candidato “padrão” não existe mais, diz deputado petista

O deputado estadual Anísio Maia (PT) voltou a defender que o seu partido precisa mesmo lançar candidatura própria nas próximas eleições e que, para isso, não deve se preocupar com…