Por pbagora.com.br

A Executiva estadual do PT se reúne na noite desta quarta-feira de Cinzas (25), a partir das 18h30, para referendar os nomes dos dois membros indicados pelo partido para compor o governo Maranhão III, conforme ficou combinando com o novo governador na semana passada.

O professor universitário Carlos Alberto, militante histórico, deve assumir a chefia da Secretaria de Desenvolvimento Humano, antiga Secretaria de Ação Social. Já a Secretaria de Agropecuária e Pesca deverá ficar com Giucelia Figuereido, ex-chefe da Delegacia de Agricultura na Paraíba.

Os dois nomes têm o aval do presidente estadual do PT, deputado federal Luiz Couto. “São os nomes que elegemos em novembro e que vamos colocar em discussão para avaliação da Executiva estadual”, declarou Couto. Segundo ele, o partido pediu ao governo Maranhão, além das duas pastas, atenção especial ao combate à violência e ao desemprego.

Maranhão havia oferecido a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer para o deputado estadual Rodrigo Soares, que recusou o convite.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB orienta candidatos a evitar infringir medidas sanitárias na PB

Os candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores nas eleições deste ano, na Paraíba, devem ficar atentos ao que determina o protocolo do Novo Normal, emitido quinzenalmente pelo Poder Executivo,…

Candidatos já podem pedir votos e expor projetos na rua e internet

Foi dada a largada para a campanha eleitoral 2020. Conforme calendário, a partir deste domingo, dia 27, os candidatos a prefeito e vereador estarão autorizados a pedir votos e divulgar propostas…