A Paraíba o tempo todo  |

PT quer tirar PMJP das mãos ‘de seleto grupo de privilegiados’

Tirar a cidade de João Pessoa das mãos de um seleto grupo de privilegiados. Esse é o objetivo da pré-candidatura do Partido dos Trabalhadores, à prefeitura de João Pessoa, nas eleições municipais desse ano, que terá o deputado estadual Anísio Maia (PT) como cabeça de chapa. Nas redes sociais o parlamentar destacou que está animado com a disputa, sobretudo por conta da união do grupo em torno do seu nome.

“Ontem tive o nome inscrito como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. O ato virtual contou com a participação de todos os setores do Partido dos Trabalhadores. Me senti muito animado em ver o partido unido em torno de um projeto que tem como objetivo tirar a cidade das mãos de um seleto grupo de privilegiados”, ressaltou.

De acordo com a presidente da sigla, na Capital, Giucélia Figueiredo, nesta quarta-feira (16) a pré-candidatura de Anísio Maia será homologada e as articulações iniciadas para  a concretizar a formação de uma chapa forte, contra os grupos dos atuais mandatários.

CONFIRA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe