Por pbagora.com.br

Tirar a cidade de João Pessoa das mãos de um seleto grupo de privilegiados. Esse é o objetivo da pré-candidatura do Partido dos Trabalhadores, à prefeitura de João Pessoa, nas eleições municipais desse ano, que terá o deputado estadual Anísio Maia (PT) como cabeça de chapa. Nas redes sociais o parlamentar destacou que está animado com a disputa, sobretudo por conta da união do grupo em torno do seu nome.

“Ontem tive o nome inscrito como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. O ato virtual contou com a participação de todos os setores do Partido dos Trabalhadores. Me senti muito animado em ver o partido unido em torno de um projeto que tem como objetivo tirar a cidade das mãos de um seleto grupo de privilegiados”, ressaltou.

De acordo com a presidente da sigla, na Capital, Giucélia Figueiredo, nesta quarta-feira (16) a pré-candidatura de Anísio Maia será homologada e as articulações iniciadas para  a concretizar a formação de uma chapa forte, contra os grupos dos atuais mandatários.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Debate do Sintab é a principal atividade dos candidatos à PMCG nesta segunda

O debate promovido pelo Sintab é a principal atividade de campanha dos candidatos a prefeito de Campina Grande nesta segunda-feira (19). A agenda dos candidatos ainda prevê visitas, encontros, entrevistas…

Vice-presidente estadual do PDT renuncia ao cargo na Paraíba

Heleno Teixeira, que era vice-presidente do PDT na Paraíba, renunciou ao cargo nesta segunda-feira (19). Na renúncia, Heleno alega questões de foro íntimo. Recentemente ele já havia deixado a função de…