Por pbagora.com.br

O Partido do Trabalhados acabou de decidir em encontro da executiva estadual que o PT seguirá uma aliança total e irrestrita ao PMDB de José Maranhão. Outro ponto discutido foi o lançamento do deputado federal Luiz Couto, como candidato ao senado em 2010 na chapa majoritária de José Maranhão como candidato a reeleição.

O deputado, Jeová Campos disse que será lançado um documento com treze pontos para ser encaminhado ao governador José Maranhão. Jeová revelou que durante o encontro, foi discutido a criação da Agência de Desenvolvimento Regional para as regiões do sertão, cariri e vale do Sabugi, que deverá ter um fundo de reservas para promover o desenvolvimento da agricultura, indústria e comércio das três regiões. A idéia será encaminhada ao governador José Maranhão.
 

Plantão do PB Agora

 

Notícias relacionadas

Ministro Paulo Guedes diz que auxílio emergencial pode ser prorrogado até outubro

O ministro da Economia Paulo Guedes, anunciou nesta segunda-feira, dia 14, que o auxílio emergencial pode ser prorrogado pelo governo federal até o mês de outubro. De acordo com Guedes,…

Ricardo vê “consolidação” de aliança do PSB com Lula após filiação de Freixo

O ex-governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PSB), comemorou a filiação do deputado federal Marcelo Freixo ao PSB. O motivo da comemoração de Ricardo é a aproximação…