O Partido do Trabalhados acabou de decidir em encontro da executiva estadual que o PT seguirá uma aliança total e irrestrita ao PMDB de José Maranhão. Outro ponto discutido foi o lançamento do deputado federal Luiz Couto, como candidato ao senado em 2010 na chapa majoritária de José Maranhão como candidato a reeleição.

O deputado, Jeová Campos disse que será lançado um documento com treze pontos para ser encaminhado ao governador José Maranhão. Jeová revelou que durante o encontro, foi discutido a criação da Agência de Desenvolvimento Regional para as regiões do sertão, cariri e vale do Sabugi, que deverá ter um fundo de reservas para promover o desenvolvimento da agricultura, indústria e comércio das três regiões. A idéia será encaminhada ao governador José Maranhão.
 

Plantão do PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho não prevê debandada de lideranças do DEM para o Cidadania

“Eu acredito que o Democratas já deu essa largada na pole position, se antecipou aos demais partidos e se mostrou mais organizado rumo às eleições municipais, de onde pretendemos sair…

Direção do Cidadania em JP prevê partido com cinco cadeiras na CMJP em 2021

Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista a imprensa pessoense que seu partido que conta com a recém-filiação do governador João Azevêdo,…