Por pbagora.com.br

O Partido do Trabalhados acabou de decidir em encontro da executiva estadual que o PT seguirá uma aliança total e irrestrita ao PMDB de José Maranhão. Outro ponto discutido foi o lançamento do deputado federal Luiz Couto, como candidato ao senado em 2010 na chapa majoritária de José Maranhão como candidato a reeleição.

O deputado, Jeová Campos disse que será lançado um documento com treze pontos para ser encaminhado ao governador José Maranhão. Jeová revelou que durante o encontro, foi discutido a criação da Agência de Desenvolvimento Regional para as regiões do sertão, cariri e vale do Sabugi, que deverá ter um fundo de reservas para promover o desenvolvimento da agricultura, indústria e comércio das três regiões. A idéia será encaminhada ao governador José Maranhão.
 

Plantão do PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT Nacional comunica ao TRE-PB decisão de anular candidatura de Anísio

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) confirmou nesta segunda-feira (21) que a direção nacional do PT comunicou a decisão de anular a parte da convenção que escolheu Anísio Maia…

“Apostamos no diálogo político” diz Antônio Barbosa ao ser cotado para vice de RC

O advogado Antônio Barbosa, ex-presidente do diretório do PT de João Pessoa admitiu a possibilidade de ser o nome do PT para compor chapa com Ricardo Coutinho (PSB) na disputa…