O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), em Santa Rita, Severino Leôncio do Nascimento, o Biló, defendeu, nesta segunda-feira (9), a chapa majoritária para as eleições 2010, composta por Ricardo Coutinho (PSB), para governador, Marcus Odilon (PMDB), para vice-governador, e Luiz Couto (PT), para senador.

Segundo Severino Leôncio, a sugestão do diretório municipal do PT de Santa Rita será apresentada ao diretório estadual no próximo dia 1º de março. Para o petista, Ricardo Coutinho e Marcus Odilon são duas lideranças que estão fazendo grandes administrações e detêm a preferência de 80% dos petistas santa-ritenses.

“São administrações reconhecidas pelas obras e, por isso, eles ser levados às urnas em uma chapa majoritária”, argumentou Severino Leôncio. Ele afirmou que o debate em torno da formação dessa chapa já vem sendo travado há algum tempo e tem recebido uma boa aceitação da militância.

A expectativa de Severino Leôncio é de que a proposta de chapa majoritária vai ganhar espaço junto à militância no Estado. “Que o diretório estadual possa oferecer aos outros municípios a sugestão, para que eles façam o debate de reconhecimento desses dois grandes administradores, que são Ricardo e Marcus Odilon”, destacou Severino Leôncio.

Edvanildo Lobo

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…