O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores da cidade de Santa Rita emitiu nota em apoio à permanência de Jackson Macedo à frente do diretório estadual na Paraíba. Os dirigentes da legenda saíram na frentenas discussões acerca do processo eleitoral da legenda, que deve ocorrer em setembro. O ”Moção de Apoio” pedeà permanência de Jackson Macedo como presidente da sigla na Paraíba.

A nota, publicada no último sábado (8), também foi assinada pelo vereador Sebastião do Sindicato, e invoca a necessidade do enfrentamento ao que chamam de “desconstrução do legado dos governos Lula e Dilma” patrocinado pelo atual governo que “não tem poupado direitos fundamentos conquistados às duras penas”, segundo a moção.

Ainda de acordo com o texto publicado pelo PT-SR, é necessário que haja unidade partidária para que a legenda esteja forte nas disputas eleitorais do ano que vem, motivo pelo qual defende o nome do atual presidente para seguir no comando do partido no Estado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ludgério frustra planos de Bruno e avisa que continua como pré-candidato do PSD à PMCG

Contrariando o que disse ontem (02), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, de que o partido já tem definido a pré-candidatura do ex-deputado estadual Bruno Cunha a prefeitura de…

Veneziano viabiliza mais de R$ 13 mi para investimentos no combate à covid-19

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) conseguiu viabilizar recursos junto ao Ministério da Saúde da ordem de R$ 13.558.434,88 (Treze Milhões, Quinhentos e Cinquenta e Oito Mil, Quatrocentos e…