A Paraíba o tempo todo  |

PT de Santa Rita apoia permanência de Jackson Macedo à frente do diretório

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores da cidade de Santa Rita emitiu nota em apoio à permanência de Jackson Macedo à frente do diretório estadual na Paraíba. Os dirigentes da legenda saíram na frentenas discussões acerca do processo eleitoral da legenda, que deve ocorrer em setembro. O ”Moção de Apoio” pedeà permanência de Jackson Macedo como presidente da sigla na Paraíba.

A nota, publicada no último sábado (8), também foi assinada pelo vereador Sebastião do Sindicato, e invoca a necessidade do enfrentamento ao que chamam de “desconstrução do legado dos governos Lula e Dilma” patrocinado pelo atual governo que “não tem poupado direitos fundamentos conquistados às duras penas”, segundo a moção.

Ainda de acordo com o texto publicado pelo PT-SR, é necessário que haja unidade partidária para que a legenda esteja forte nas disputas eleitorais do ano que vem, motivo pelo qual defende o nome do atual presidente para seguir no comando do partido no Estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe