O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores da cidade de Santa Rita emitiu nota em apoio à permanência de Jackson Macedo à frente do diretório estadual na Paraíba. Os dirigentes da legenda saíram na frentenas discussões acerca do processo eleitoral da legenda, que deve ocorrer em setembro. O ”Moção de Apoio” pedeà permanência de Jackson Macedo como presidente da sigla na Paraíba.

A nota, publicada no último sábado (8), também foi assinada pelo vereador Sebastião do Sindicato, e invoca a necessidade do enfrentamento ao que chamam de “desconstrução do legado dos governos Lula e Dilma” patrocinado pelo atual governo que “não tem poupado direitos fundamentos conquistados às duras penas”, segundo a moção.

Ainda de acordo com o texto publicado pelo PT-SR, é necessário que haja unidade partidária para que a legenda esteja forte nas disputas eleitorais do ano que vem, motivo pelo qual defende o nome do atual presidente para seguir no comando do partido no Estado.

PB Agora

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…

Vereadores de Stª Rita farão curso em Gramado durante o Natal Luz

Mais uma viagem dos vereadores de Santa Rita vem dando o que falar. Desta vez, 11 parlamentares e um servidor irão participar, com diárias concedidas pela Câmara Municipal do V…