A Paraíba o tempo todo  |

PT da Paraíba cancela atividades políticas por causa da morte de Eduardo Campos

 O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Charliton Machado, anunciou que estão canceladas todas as atividades políticas do partido nesta quarta e quinta-feira, 13 e 14. O motivo da suspensão da agenda foi a confirmação da morte do político, e candidato pelo PSB, Eduardo Campos.

"Estamos todos chocados com o falecimento de Eduardo Campos, e em respeito estamos cancelado nossas atividades políticas. Essa também é uma decisão do PT Nacional. Lamentamos a morte de Eduardo, que era um grande político, e por muitos anos foi nosso aliado nacionalmemte", disse Charliton Machado.

 

Ascom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe