Por pbagora.com.br

Em convenção realizada ontem, sábado (05), O PSTU – Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado – ratificou o nome da professora municipal à Prefeitura Municipal, Rama Dantas. Na mesma ocasião, os filiados e filiadas do partido também aprovaram os nomes do professor da rede estadual de ensino e de Santa Rita, Lissandro Saraiva (conhecido com “Tanque”) para vice-prefeito de João Pessoa e do carteiro reintegrado, Manoel Vieira, como seu nome à Câmara Municipal de João Pessoa, com o número 16123. Outra deliberação tomada na Convenção foi de que o PSTU não fará coligação com nenhum outro partido nesta eleição municipal em João Pessoa.

O evento aconteceu de forma virtual e contou  com a participação dos/as filiados/as ao partido na Capital paraibana, seguindo as normas determinadas pela Justiça Eleitoral tendo sido gravada, com apresentação dos/as filiados/as ao partido feita pelo chat e com a câmera de cada um ligada, bem como o voto à chapa apresentada pela coordenação dos trabalhos. Antes disso, os pré-candidatos tiveram um tempo determinado para se apresentar e defender o porquê de suas postulações. Ao final, Rama Dantas, Lissandro Saraiva e Manoel Vieira tiveram seus nomes aprovados por unanimidade pelos presentes. 

“O sentimento de todos/as era de que o PSTU sai fortalecido para a disputa, com a disposição de que, apesar das dificuldades, esta será uma campanha voltada para colocar para os trabalhadores e trabalhadoras de João Pessoa a necessidade de modificar a realidade vivida pela classe, rumo à construção do socialismo”, destacou a nota do partido sobre o evento.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA

O PSTU – Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado – realizou, neste sábado, 05 de setembro do corrente ano, sua Convenção Municipal   que ratificou o nome da professora municipal à Prefeitura Municipal, Rama Dantas. Na mesma ocasião, os filiados e filiadas do partido também aprovaram os nomes do professor da rede estadual de ensino e de Santa Rita, Lissandro Saraiva (conhecido com “Tanque”) para vice-prefeito de João Pessoa e do carteiro reintegrado, Manoel Vieira, como seu nome à Câmara Municipal de João Pessoa. Outra deliberação tomada na Convenção foi de que o PSTU não fará coligação com nenhum outro partido nesta eleição municipal em João Pessoa.

O evento se deu de forma virtual, com a participação dos/as filiados/as ao partido na Capital paraibana. Seguiu as normas determinadas pela Justiça Eleitoral tendo sido gravada, com apresentação dos/as filiados/as ao partido feita pelo chat e com a câmera de cada um ligada, bem como o voto à chapa apresentada pela coordenação dos trabalhos. Antes disso, os pré-candidatos tiveram um tempo determinado para se apresentar e defender o porquê de suas postulações. Ao final, Rama Dantas, Lissandro Saraiva e Manoel Vieira tiveram seus nomes aprovados por unanimidade pelos presentes. 

O sentimento de todos/as era de que o PSTU sai fortalecido para a disputa, com a disposição de que, apesar das dificuldades, esta será uma campanha voltada para colocar para os trabalhadores e trabalhadoras de João Pessoa a necessidade de modificar a realidade vivida pela classe, rumo à construção do socialismo.

 

João Pessoa, Setembro/2020.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Situação de Anísio Maia na disputa pela PMJP deve ser definida até dia 26

O destino do deputado estadual Anísio Maia na disputa pela prefeitura de João Pessoa deverá ser definida até o dia 26 de setembro, conforme projeção dada pelo juiz eleitoral Fábio…

Roberto Paulino destaca apoio de João Azevêdo na campanha em Guarabira

“Homem íntegro, honesto, trabalhador e humilde” Essas são algumas das palavras proferidas pelo governador João Azevêdo (Cidadania) em vídeo, para cravar sua participação na campanha eleitoral do município de Guarabira,…