A Paraíba o tempo todo  |

PSOL vê coragem em declarações de deputado petista

 O presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, disse que as declarações do deputado estadual Anísio Maia (PT) em que criticou o pacote de cortes de gastos anunciado pelo Governo Federal e assemelhou as medidas do Governo Dilma à capacidade neoliberal dos Governos tucanos evidencia um amadurecimento do parlamentar petista. “As críticas do deputado estadual Anísio Maia (PT) ao ajuste fiscal, anunciado pelo Ministro da Fazenda do Governo Dilma, Joaquim Levy, reduzindo o orçamento de 2016 no valor de R$ 26 bilhões mostram que o deputado petista está abrindo os olhos e reconhecendo a adequação do PT ao estilo PSDB neoliberal de governar”, afirmou.

 

Fabiano Galdino avaliou que as posições de Anísio Maia nas críticas que ele faz às medidas adotadas na economia pelo Governo federal, são corajosas e expressam o reconhecimento dos ataques do Governo Dilma (PT) ao povo, especialmente a classe dos trabalhadores. “Mas a opção do PT em governar sob inspiração do ideário do PSDB já está em curso há mais tempo. O deputado Anísio Maia deve estar raciocinando assim”, ressalvou.

 

De acordo com o presidente estadual do PSOL, estilos de governos tucanos e petistas são cada vez mais semelhantes em tempos de priorizar interesses. “Quando vê semelhanças entre medidas adotadas pelo Governo do PT e do PSDB, o deputado estadual Anísio Maia (PT) parece acreditar que, no que se refere aos interesses que querem priorizar em seus Governos centrais, PT e PSDB, disputam a realização e paternização de mesmos ideários”, ironizou.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe