A Paraíba o tempo todo  |

PSOL se reúne para discutir estratégias

A executiva estadual do PSOL se reúne nesta quinta-feira (26) às 19 horas, na sede do Sindicato dos Correios e Telégrafos em João Pessoa, para discutir estratégia políticas para as eleições de 2010 e a realização do Iº Congresso Nacional do partido a ser realizado em São Paulo no mês de agosto.

De acordo com o ex-deputado Avenzoar Arruda, na reunião que vai contar com a participação do secretário geral nacional do PSOL, Luis Araújo, também está em pauta a mobilização da militância para as lutas em defesa dos trabalhadores contra os efeitos da crise financeira. A reunião vai ser aberta a todos os partidários.
Avenzoar Arruda disse que no encontro dos dirigentes do PSOL espera-se a realização de intenso debate acerca da situação política nacional e os desdobramentos políticos.

Em relação a Paraiba, Avenzoar sublinhou que a conjuntura política no estado apresenta um quadro de mudanças e que exige uma análise mais ampla da realidade e ações condizentes com as novas demandas políticas.
 

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe