O presidente estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, ingressou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba após os ataques racistas contra o pré-candidato a vereador, Escurinho, durante uma livre realizada no último domingo, dia 06 de setembro.
“Acabei de entrar com uma representação pedindo providências. O motivo é decorrente do acontecimento do último domingo quando na atividade on line, decorrente da pré-candidatura de Escurinho a vereador em João Pessoa foi invadida, sendo inciados ataques racistas, publicação de material ponográfico, elogios ao anti-presidente Jair Bolsonaro, um verdadeiro ataque ao estado democrático de direito. O PSOL nacionalmente tem sido vítima dessa ultradireita”, lamenta.
Conforme Tárcio, apesar dos ataques, nenhuma das pré-candidaturas postas na Paraíba irá recuar. “Seguiremos firmes, nas redes, nas urnas, e nas urnas. Não deixaremos que acabe com a esperança da população da Paraíba”, emendou.
CONFIRA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA
PB Agora
Na manhã de ontem (02), policiais da Força Tática do 13º BPM prenderam dois suspeitos…
Um incêndio de grandes proporões atingiu um mercado no bairro do Pedregal, em Campina Grande,…
Ontem (02), o pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), que divulgou orientações sobre…
Na abertura do ano legislativo nesta segunda-feira (02), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse que divergências…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou nesta segunda-feira (2) o envio do acordo…