A Paraíba o tempo todo  |

No TRE: PSOL ingressa com representação após ataques racistas em atividade eleitoral

O presidente estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, ingressou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba após os ataques racistas contra o pré-candidato a vereador, Escurinho, durante uma livre realizada no último domingo, dia 06 de setembro.

“Acabei de entrar com uma representação pedindo providências. O motivo é decorrente do acontecimento do último domingo quando na atividade on line, decorrente da pré-candidatura de Escurinho a vereador em João Pessoa foi invadida, sendo inciados ataques racistas, publicação de material ponográfico, elogios ao anti-presidente Jair Bolsonaro, um verdadeiro ataque ao estado democrático de direito. O PSOL nacionalmente tem sido vítima dessa ultradireita”, lamenta.

Conforme Tárcio, apesar dos ataques, nenhuma das pré-candidaturas postas na Paraíba irá recuar. “Seguiremos firmes, nas redes, nas urnas, e nas urnas. Não deixaremos que acabe com a esperança da população da Paraíba”, emendou.

CONFIRA  O BOLETIM DE OCORRÊNCIA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe