Por pbagora.com.br

O presidente estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, ingressou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba após os ataques racistas contra o pré-candidato a vereador, Escurinho, durante uma livre realizada no último domingo, dia 06 de setembro.

“Acabei de entrar com uma representação pedindo providências. O motivo é decorrente do acontecimento do último domingo quando na atividade on line, decorrente da pré-candidatura de Escurinho a vereador em João Pessoa foi invadida, sendo inciados ataques racistas, publicação de material ponográfico, elogios ao anti-presidente Jair Bolsonaro, um verdadeiro ataque ao estado democrático de direito. O PSOL nacionalmente tem sido vítima dessa ultradireita”, lamenta.

Conforme Tárcio, apesar dos ataques, nenhuma das pré-candidaturas postas na Paraíba irá recuar. “Seguiremos firmes, nas redes, nas urnas, e nas urnas. Não deixaremos que acabe com a esperança da população da Paraíba”, emendou.

CONFIRA  O BOLETIM DE OCORRÊNCIA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Executiva do PT de JP cancela live onde se pronunciaria sobre candidatura de Anísio

Após o diretório nacional do PT desistir de apoiar a candidatura de Anísio Maia (PT) para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, executiva municipal do Partido anunciou que realizaria nesta…

O Globo diz que Lula foi quem mandou detonar candidatura de Anísio, em JP

De acordo com o jornal O Globo, partiu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a orientação à direção nacional do Partido dos Trabalhadores para que detonasse a candidatura a…