O deputado federal eleito Ruy Carneiro declarou, em entrevista na manhã desta segunda-feira (08), que além da situação jurídica do ex-governador tucano Cássio Cunha Lima, outra preocupação vem tomando conta das discussões na cúpula do PSDB na Paraíba: o lançamento de uma candidatura própria na disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2012.

“O PSDB tem que ter candidatura própria em 2012”, destacou.

Quando indagado se estava confirmado o nome do senador Cícero Lucena como o escolhido pelo partido para a disputa, Ruy despistou: “Cícero é ‘um’ dos nomes. Tem vários outros”.

Outro assunto quem vem causando alvoroço nas estruturas do PSDB da Paraíba tem sido a possível substituição do senador na condução da legenda no Estado. Sobre a polêmica, Ruy Carneiro preferiu a diplomacia, no entanto não afastou a possibilidade.

“É hora de conversar e o PSDB deve avaliar esse novo momento. Ainda não houve nenhuma conversa sobre o assunto”, afirmou.

O tucano prometeu para amanhã que irá à Tribuna discursar contra a reimplantação da CPMF, defendida pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).

 

Luis Alberto Guedes / Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Após foto com Julian Lemos, Helton Renê é removido de grupo do PCdoB

Apesar de ainda estar filiado aos quadros do PCdoB da Paraíba, o vereador licenciado e atual secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, foi surpreendido, ontem, domingo (19), com…