O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) pede autorização para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que seja transmitida em 2010 a sua propaganda partidária, veiculada em cadeia nacional de rádio e televisão.

O PSDB pretende que seja designado o dia 17 de junho de 2010 para veiculação do programa em cadeia nacional de rádio e televisão. O Partido pede, ainda, que sejam designados os dias 15, 22, 26 e 29 de junho de 2010 para a veiculação das inserções nacionais.

A emissora indicada para a transmissão da propaganda partidária é o Sistema Globo de Rádio e Televisão. A veiculação do programa no rádio é das 20h às 20h10 e das 20h30 às 20h40 na televisão.

Base legal

O artigo 45 da Lei 9.096/95 (Lei dos Partidos Políticos) assegura às agremiações o acesso gratuito ao rádio e à televisão, das 19h30 às 22 horas, para divulgar os ideais partidários, transmitir mensagens aos filiados e difundir a posição do partido em relação a temas de interesse da sociedade.
 

 

TSE

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aliados discordam de Cartaxo sobre critérios para escolha de candidato

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria à prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…

Eduardo defende ações permanentes de educação no trânsito

Por dia, 18 vítimas de acidentes de trânsito ficam inválidas e Eduardo defende ações permanentes de educação Os acidentes de trânsito no período de janeiro a outubro de 2019 ocasionaram…