O plano de uma aliança nacional entre PSDB e Cidadania pode ir de água a baixo, se depender da Paraíba. O presidente dos partido tucano no estado, Pedro Cunha Lima, já garantiu que a silga permanecerá na oposição ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).
A deputada estadual Camila Toscano, do PSDB, foi mais uma integrante da legenda a garantir que permanecerá no lado oposto a João. A parlamentar negou que tenha ocorrido qualquer movimento de traição do PSDB com relação ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, Camila afirmou que o PSDB mantém o apoio a Romero caso ele decida ser candidato.
Porém, na possibilidade de Romero declinar da disputa pelo Executivo estadual, segundo Camila, caberá ao PSDB reunir a oposição no estado para definir um novo nome para representar o grupo nas Eleições de 2022. “Diante de toda especulação, nós fizemos uma reunião para definir o que eu já entendia, que o PSDB permanece, sob qualquer hipótese, na oposição na Paraíba, até porque não há nenhuma razão para nenhuma mudança de lado do partido e isso ficou claro nesta reunião”, garantiu a deputada.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta segunda-feira (8), em quatro cidades paraibanas: Cajazeiras, São…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente,…