Por pbagora.com.br

Para evitar atropelos e desgaste, o PSDB vai adotar a estratégia da neutralidade nesse início de Governo Bolsonaro e não se posicionará nem como oposição nem como situação. A análise é do presidente estadual da legenda na Paraíba, Ruy Carneiro, que adiantou, durante entrevista nesta segunda-feira (29), que seu partido apenas contribuirá com o que for para melhorar a vida das pessoas.

O tucano  deixou claro que PSDB não vai participar do Governo Bolsonaro, mas espera sim contribuir.

"Quero contribuir no que for possível. Leia-se contribuir, não é necessariamente fazer parte do Governo, mas contribuir com o governo para que o presidente faça um bom mandato e que reflita na melhoria da vida das pessoas", disse. 

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TSE deve julgar na próxima terça AIJE que pede inelegibilidade de RC

O ministro Og Fernandes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), relator da Aije que pede inelegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, solicitou que a Ação seja incluída na pauta de julgamento em…

Estado efetua pagamento da 1ª parcela do 13º dos servidores da ativa

Governo paga primeira parcela do 13º salário dos servidores da ativa nesta sexta-feira O Governo do Estado está realizando, nesta sexta-feira (14), o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro…