A Paraíba o tempo todo  |

PSDB não participa, mas contribuirá com a gestão Bolsonaro, diz Ruy

Para evitar atropelos e desgaste, o PSDB vai adotar a estratégia da neutralidade nesse início de Governo Bolsonaro e não se posicionará nem como oposição nem como situação. A análise é do presidente estadual da legenda na Paraíba, Ruy Carneiro, que adiantou, durante entrevista nesta segunda-feira (29), que seu partido apenas contribuirá com o que for para melhorar a vida das pessoas.

O tucano  deixou claro que PSDB não vai participar do Governo Bolsonaro, mas espera sim contribuir.

"Quero contribuir no que for possível. Leia-se contribuir, não é necessariamente fazer parte do Governo, mas contribuir com o governo para que o presidente faça um bom mandato e que reflita na melhoria da vida das pessoas", disse. 

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe