A Paraíba o tempo todo  |

PSDB libera filiados oficialmente

O secretário geral do PSDB, João Fernandes, disse nesta segunda-feira, 16, que os filiados do partido estão a vontade para voltar em qualquer dos candidatos a governador nas eleições deste ano, na Paraíba. Ele destaca que “a atual circunstância eleitoral exige que seja desta forma”, comentou.

Diversos filiados do Partido da Social Democracia Brasileira declaram abertamente o voto no candidato José Maranhão (PMDB), em detrimento a posição adotada pelo partido em está coligado com a candidatura de oposição do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).

Na Assembleia, com exceção do deputado Antônio Mineral, outros parlamentares do PSDB ou estão apoiando a candidatura de Maranhão ou anunciaram uma posição de neutralidade dentro da campanha. Já os vereadores pessoenses Marcus Vinícius, Hervásio Bezerra e Luiz Flávio demonstram claramente apoio ao candidato do PMDB.

 

 

Redação Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe