Por pbagora.com.br

O secretário geral do PSDB, João Fernandes, disse nesta segunda-feira, 16, que os filiados do partido estão a vontade para voltar em qualquer dos candidatos a governador nas eleições deste ano, na Paraíba. Ele destaca que “a atual circunstância eleitoral exige que seja desta forma”, comentou.

Diversos filiados do Partido da Social Democracia Brasileira declaram abertamente o voto no candidato José Maranhão (PMDB), em detrimento a posição adotada pelo partido em está coligado com a candidatura de oposição do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).

Na Assembleia, com exceção do deputado Antônio Mineral, outros parlamentares do PSDB ou estão apoiando a candidatura de Maranhão ou anunciaram uma posição de neutralidade dentro da campanha. Já os vereadores pessoenses Marcus Vinícius, Hervásio Bezerra e Luiz Flávio demonstram claramente apoio ao candidato do PMDB.

 

 

Redação Paraíba.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Cícero e a corrupção: este é um terreno minado em que a gestão não pode vacilar

Um dos maiores desafios que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), terá ao longo dos seus primeiros quatro anos de gestão será precaver-se contra a corrupção. Primeiro…

Repartições estaduais terão ponto facultativo nos dias 8, 24 e 31

Portaria publicada hoje (2), na edição do Diário Oficial do Estado, faculta os expedientes dos dias 8, 24 e 31 de dezembro de 2020, nas repartições estaduais da Administração Direta…