O primeiro pronunciamento público do ex-governador Cássio Cunha Lima, após a cassação imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral no último dia 17, será divulgado nesta quinta-feira pelo PSDB.

Cássio Cunha Lima gravou o pronunciamento nesta quarta-feira. O áudio será distribuído pela Assessoria de Imprensa do PSDB com os veículos de comunicação nesta quinta-feira, e o texto será veiculado em nota oficial publicada nos principais jornais da Paraíba nesta sexta-feira.

O ex-governador tem programado uma viagem para esta quinta-feira, devendo passar pelo menos 20 dias fora do Estado. Ao retornar à Paraíba, Cássio cumprirá uma intensa agenda de compromissos partidários, devendo confirmar sua ascensão à presidência do PSDB da Paraíba.

Após a confirmação da cassação pelo TSE, Cássio Cunha Lima assumiu a postura do silencio e da reclusão. O único evento político de que participou foi uma reunião, na residência de seu pai, ex-deputado federal Ronaldo Cunha Lima, com a bancada aliada na Assembléia Legislativa, na noite da última segunda-feira (2).

 PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pós-folia os pré-candidatos paraibanos devem focar nos prazos eleitorais e convenções

Como se diz “Tudo no Brasil, começa após o carnaval”, essa máxima também é levada a política, onde os pré-candidatos nas eleições devem dar o start oficial as suas pretensões…

Mesmo após fim de pensão, ex-governadores da PB continuam a receber

Em 2018, o Supremo Tribunal Federal (STF) decretou, em julgamento ocorrido, o fim do pagamento de pensões a ex-governadores e viúvas de ex-governadores da Paraíba. O benefício havia sido aprovado…