O primeiro pronunciamento público do ex-governador Cássio Cunha Lima, após a cassação imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral no último dia 17, será divulgado nesta quinta-feira pelo PSDB.

Cássio Cunha Lima gravou o pronunciamento nesta quarta-feira. O áudio será distribuído pela Assessoria de Imprensa do PSDB com os veículos de comunicação nesta quinta-feira, e o texto será veiculado em nota oficial publicada nos principais jornais da Paraíba nesta sexta-feira.

O ex-governador tem programado uma viagem para esta quinta-feira, devendo passar pelo menos 20 dias fora do Estado. Ao retornar à Paraíba, Cássio cumprirá uma intensa agenda de compromissos partidários, devendo confirmar sua ascensão à presidência do PSDB da Paraíba.

Após a confirmação da cassação pelo TSE, Cássio Cunha Lima assumiu a postura do silencio e da reclusão. O único evento político de que participou foi uma reunião, na residência de seu pai, ex-deputado federal Ronaldo Cunha Lima, com a bancada aliada na Assembléia Legislativa, na noite da última segunda-feira (2).

 PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…