A Paraíba o tempo todo  |

PSDB divulga, nesta quinta-feira, o primeiro pronunciamento de Cássio após a cassação

O primeiro pronunciamento público do ex-governador Cássio Cunha Lima, após a cassação imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral no último dia 17, será divulgado nesta quinta-feira pelo PSDB.

Cássio Cunha Lima gravou o pronunciamento nesta quarta-feira. O áudio será distribuído pela Assessoria de Imprensa do PSDB com os veículos de comunicação nesta quinta-feira, e o texto será veiculado em nota oficial publicada nos principais jornais da Paraíba nesta sexta-feira.

O ex-governador tem programado uma viagem para esta quinta-feira, devendo passar pelo menos 20 dias fora do Estado. Ao retornar à Paraíba, Cássio cumprirá uma intensa agenda de compromissos partidários, devendo confirmar sua ascensão à presidência do PSDB da Paraíba.

Após a confirmação da cassação pelo TSE, Cássio Cunha Lima assumiu a postura do silencio e da reclusão. O único evento político de que participou foi uma reunião, na residência de seu pai, ex-deputado federal Ronaldo Cunha Lima, com a bancada aliada na Assembléia Legislativa, na noite da última segunda-feira (2).

 PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe