Por pbagora.com.br

O primeiro pronunciamento público do ex-governador Cássio Cunha Lima, após a cassação imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral no último dia 17, será divulgado nesta quinta-feira pelo PSDB.

Cássio Cunha Lima gravou o pronunciamento nesta quarta-feira. O áudio será distribuído pela Assessoria de Imprensa do PSDB com os veículos de comunicação nesta quinta-feira, e o texto será veiculado em nota oficial publicada nos principais jornais da Paraíba nesta sexta-feira.

O ex-governador tem programado uma viagem para esta quinta-feira, devendo passar pelo menos 20 dias fora do Estado. Ao retornar à Paraíba, Cássio cumprirá uma intensa agenda de compromissos partidários, devendo confirmar sua ascensão à presidência do PSDB da Paraíba.

Após a confirmação da cassação pelo TSE, Cássio Cunha Lima assumiu a postura do silencio e da reclusão. O único evento político de que participou foi uma reunião, na residência de seu pai, ex-deputado federal Ronaldo Cunha Lima, com a bancada aliada na Assembléia Legislativa, na noite da última segunda-feira (2).

 PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quais as agências da Caixa abrem neste sábado (19), na Paraíba

A Caixa Econômica abrirá 11 agências na Paraíba, neste sábado (19), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia…

MP acata denúncia contra prefeito de Areia por suposta fraude em licitação de combustíveis

O Ministério Público através da Promotoria de Justiça e Curadoria do Patrimônio Público investiga denúncia dos vereadores que aponta suposta prática de atos de improbidade administrativa cometidos pelo prefeito de…