Aliado do senador Cícero Lucena, o vereador Marcus Vinícius (PSDB) rebateu nesta quarta-feira (4) as declarações do deputado federal Armando Abílio, presidente do PTB paraibano, que sinalizou para fim da aliança do PSDB caso a legenda não apóie o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado em 2010.
O vereador disse que Armando Abílio não sabe ficar na oposição. “É movido ao poder: por que é que ele não falou em fim da aliança enquanto Cássio era governador do Estado?” questionou o vereador, que defende o lançamento de candidatura própria dentro do PSDB.
Na verdade, Abílio defende Ricardo para o governo e o ex-governador Cássio Cunha Lima para o Senado. Somente na hipótese do PSDB na se aliar com o prefeito da Capital é que o PTB, segundo Abílio, faria a opção por Ricardo Coutinho, deixando a base tucana na Paraíba.
Para Marcus Vinícius, o deputado Armando Abílio se beneficiou por anos do governo do PSDB e, agora, “quer arrumar as malas” porque o governo caiu. “Voltando o PSDB para o governo, pode saber que no mesmo dia Abílio estará em sua porta com um discurso totalmente diferente”, declarou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após posar ao lado do ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (avante) e do deputado estadual…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) voltou a defendeu nesta sexta-feira (26), a unidade da direita…
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou nesta sexta-feira (26), que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
Atividades são desenvolvidas on-line e contam com emissão de certificado Os empreendedores que se sentem…
A Segurança Pública da Paraíba passa a contar com o reforço de 41 novos aspirantes…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) confirmou nesta sexta-feira (26), que é pré-candidato a prefeito…