Aliado do senador Cícero Lucena, o vereador Marcus Vinícius (PSDB) rebateu nesta quarta-feira (4) as declarações do deputado federal Armando Abílio, presidente do PTB paraibano, que sinalizou para fim da aliança do PSDB caso a legenda não apóie o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado em 2010.

O vereador disse que Armando Abílio não sabe ficar na oposição. “É movido ao poder: por que é que ele não falou em fim da aliança enquanto Cássio era governador do Estado?” questionou o vereador, que defende o lançamento de candidatura própria dentro do PSDB.

Na verdade, Abílio defende Ricardo para o governo e o ex-governador Cássio Cunha Lima para o Senado. Somente na hipótese do PSDB na se aliar com o prefeito da Capital é que o PTB, segundo Abílio, faria a opção por Ricardo Coutinho, deixando a base tucana na Paraíba.

Para Marcus Vinícius, o deputado Armando Abílio se beneficiou por anos do governo do PSDB e, agora, “quer arrumar as malas” porque o governo caiu. “Voltando o PSDB para o governo, pode saber que no mesmo dia Abílio estará em sua porta com um discurso totalmente diferente”, declarou.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Calvário: STJ julga nessa terça-feira pedido para que RC volte à prisão

Com o fim do recesso forense, o judiciário retomou a pauta com celeridade e já tem marcado para essa terça-feira (18), o julgamento do recurso do Ministério Público federal que…

Vené desatrela política do lado pessoal em candidatura de Ana Cláudia à PMCG

O senador Veneziano Vital do Rêgo destacou a história da sua esposa, Ana Cláudia na gestão pública como atributo fundamental para a sua pré-candidatura e desatrelou qualquer questão pessoal pelo…