Por pbagora.com.br

Aliado do senador Cícero Lucena, o vereador Marcus Vinícius (PSDB) rebateu nesta quarta-feira (4) as declarações do deputado federal Armando Abílio, presidente do PTB paraibano, que sinalizou para fim da aliança do PSDB caso a legenda não apóie o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado em 2010.

O vereador disse que Armando Abílio não sabe ficar na oposição. “É movido ao poder: por que é que ele não falou em fim da aliança enquanto Cássio era governador do Estado?” questionou o vereador, que defende o lançamento de candidatura própria dentro do PSDB.

Na verdade, Abílio defende Ricardo para o governo e o ex-governador Cássio Cunha Lima para o Senado. Somente na hipótese do PSDB na se aliar com o prefeito da Capital é que o PTB, segundo Abílio, faria a opção por Ricardo Coutinho, deixando a base tucana na Paraíba.

Para Marcus Vinícius, o deputado Armando Abílio se beneficiou por anos do governo do PSDB e, agora, “quer arrumar as malas” porque o governo caiu. “Voltando o PSDB para o governo, pode saber que no mesmo dia Abílio estará em sua porta com um discurso totalmente diferente”, declarou.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aplicativo para denunciar irregularidades em campanhas começa a funcionar no sábado

No próximo sábado (26) entrará no ar o aplicativo Pardal, criado pela Justiça Eleitoral para receber denúncias da sociedade sobre irregularidades em campanhas eleitorais. O aplicativo existe desde 2014, mas…

“A Reforma Tributária não deve servir ao setor A ou B, deve servir ao Brasil” diz Aguinaldo

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), relator da Reforma Tributária no Congresso, reforçou que o debate acerca da tentativa de reforma do sistema tributário no Brasil já dura mais de…