Por pbagora.com.br

O apresentador Nilvam Ferreira, atualmente filiado ao MDB, conquistou a passagem para o segundo turno das eleições em João Pessoa e, apesar da derrota, acabou chamando a atenção da classe política por conta do desempenho.

Um dos que estão de olho no ‘passe’ do radialista é o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, – que também é o presidente estadual do PSD – e quer atrai-lo para seu partido.

Em entrevista nesta quinta-feira (11), Romero admitiu que pretende fazer o convite oficial para que Nilvan troque o MDB pelo PSD.

– Vou conversar com Nilvan e convidá-lo. Se for pretensão dele, será uma honra contar com o nome dele nos quadros do nosso partido – disse.

A possível mudança de partido do apresentador Nilvan Ferreira ganhou força após a morte do senador José Maranhão (MDB). Isso porque Nilvan pertence ao bloco de oposição ao atual governo e, como o senador Veneziano (MDB) pode ser alçado à presidência da legenda na Paraíba, a agremiação se voltaria para base governista.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Wilson Santiago e Wilson Filho se unem para garantir recursos para HU do Sertão

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) está cumprindo agenda em Brasília-DF onde foi recebido pelo deputado federal Wilson Santiago (PTB), nesta terça-feira (23). Os dois participaram de uma audiência com…

Veneziano debate prioridades do orçamento de 2021 para a Paraíba

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou da reunião da bancada federal realizada na manhã desta quarta-feira (24/02), no Plenário 2 da Câmara dos Deputados, em Brasília. O encontro…