A Paraíba o tempo todo  |

PSD cobiça ‘passe’ de Nilvan Ferreira para quadros da sigla

O apresentador Nilvam Ferreira, atualmente filiado ao MDB, conquistou a passagem para o segundo turno das eleições em João Pessoa e, apesar da derrota, acabou chamando a atenção da classe política por conta do desempenho.

Um dos que estão de olho no ‘passe’ do radialista é o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, – que também é o presidente estadual do PSD – e quer atrai-lo para seu partido.

Em entrevista nesta quinta-feira (11), Romero admitiu que pretende fazer o convite oficial para que Nilvan troque o MDB pelo PSD.

– Vou conversar com Nilvan e convidá-lo. Se for pretensão dele, será uma honra contar com o nome dele nos quadros do nosso partido – disse.

A possível mudança de partido do apresentador Nilvan Ferreira ganhou força após a morte do senador José Maranhão (MDB). Isso porque Nilvan pertence ao bloco de oposição ao atual governo e, como o senador Veneziano (MDB) pode ser alçado à presidência da legenda na Paraíba, a agremiação se voltaria para base governista.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe