A Paraíba o tempo todo  |

PSC anuncia candidato a prefeito em JP

Marcondes Gadelha revela que PSC anuncia candidato a prefeito de JP em dezembro

 

O presidente regional do Partido Social Cristão (PSC) na Paraíba, ex-senador Marcondes Gadelha, confirmou o anúncio do candidato da legenda que irá disputar a prefeitura de João Pessoa em 2012 para esta  quarta-feira, 21 de dezembro.

Gadelha lembra que o processo de escolha envolve 4 nomes e “ficou acordado entre eles e as executivas estadual e municipal que uma pesquisa definiria o candidato”. Essa pesquisa foi realizada no último final de semana por uma empresa carioca e “nós, pré-candidatos e executivas, conheceremos o resultado na noite do dia 20. Na manhã do dia 21 o nome será apresentado à imprensa com a presença dos deputados estaduais do partido, pré-candidatos a vereador e representantes das executivas municipais”.

Disputam a indicação o médico Ítalo Kumamoto, os advogados José Mariz e Edir Mendonça e o ex-deputado Neto Franca. “São 4 ótimos nomes e o PSC estará bem representado seja qual for o escolhido”, avalia Marcondes. Quanto à realização da pesquisa, Gadelha explicou que “foi o critério acatado por todos os envolvidos e, sem dúvida, o mais democrático e objetivo possível”.

Candidaturas por todo o estado
Além de João Pessoa, o PSC terá candidaturas próprias em várias cidades do estado. “Levamos o partido a 153 municípios e disputaremos a prefeitura em muitas dessas localidades. Estamos presentes em todas as regiões do estado e atingimos 84% do eleitorado paraibano”.

Marcondes adiantou alguns nomes já confirmados. “Temos o deputado Guilherme Almeida em Campina Grande e o engenheiro Sebastião Quintans em Cabedelo. Em Sapé, temos a vereadora Jane Barbosa e em Rio Tinto o atual vice, dr. Reginaldo, pra ficarmos só em 4 municípios. Para Gadelha, o crescimento do PSC no estado será refletido nas urnas. “Não tenho dúvidas que teremos um crescimento significativo nas eleições de 2012”.

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe