A direção do PSB na Paraíba registrou umamudança em sua composição. Saiu o nome da prefeita de Conde, Márcia Lucena, da presidência e entrou o nome do deputado federal Gervásio Maia. A mudança aconteceu após Márcia Lucena constar como presidente do PSB estadual e Gervásio como vice-presidente.

A nova direção do partido foi formada após a saída de Ricardo Coutinho da presidência do PSB na Paraíba. Ele é investigado na Operação Calvário, suspeito de recebimento de propina da Cruz Vermelha em suposto esquema de desvio de dinheiro da Saúde e da Educação do Estado.

A nota que foi divulgada pelo partido nessa quarta-feira (8) afirmava que o deputado federal Gervásio Maia seria o presidente do diretório estadual e Márcia seria vice. No entanto, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o nome de Gervásio Maia aparecia como o de vice-presidente.

Nesta quinta-feira (9) ficou constatado que houve mudança, sendo Gervásio apresentado como presidente e Márcia como vice-presidente. Por conta da divergência entre os nomes divulgados na nota do partido e no site do TSE, há um rumor de que o nome de Márcia Lucena tenha sido incluído na presidência da legenda por engano.

Outros nomes que aparecem na direção do partido no site do TSE são o da deputada estadual Cida Ramos (secretária-geral), os deputados estaduais Jeová Campos e Buba Germano (secretários especiais), além da ex-secretária de Estado, Cassandra Figueiredo (primeira secretária) e Fábio Maia (secretário de Finanças). Esses foram mantidos em suas posições.

Veja como ficou o diretório do PSB-PB:

SGIP – Consulta

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio confirma retorno à ALPB essa semana: “Está decidido”

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ainda para esta semana seu retorno ao mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba após um período à frente da Secretaria de Esportes do…

“Sabemos que o impacto será violento”, diz presidente da Sinduscon-JP sobre prejuízos devido à pandemia do Covid-19

O novo vírus, que surgiu na China no início deste ano, rapidamente se espalhou pelo mundo inteiro. No Brasil, um empresário de 61 anos vindo da Itália entrou no País…