A Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Campina Grande se reuniu ontem, sexta-feira (19), na sede provisória da agremiação, no Centro da cidade, e decidiu que a partir do ano legislativo 2015 o partido fará oposição ao governo municipal. O partido recomenda que os filiados entreguem os cargos ocupados na administração do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) até o final do ano.
Segundo o presidente municipal do PSB, Fábio Maia, na reunião ficou acordado entre os membros que o partido vai apresentar um projeto para a Rainha da Borborema nas eleições de 2016.
“Um partido que tem a maior liderança da Paraíba, como é o governador Ricardo Coutinho, não poderá ficar de fora da cena política da segunda maior cidade do estado, em 2016”, ponderou Fábio Maia.
Durante o encontro, que contou com a participação de seis dos sete membros do diretório municipal, ficou definido, ainda, que o vereador Murilo Galdino será o líder da bancada do PSB na Câmara Municipal no ano de 2015. Já o parlamentar Anderson Maia assume a liderança em 2016.
O encontro da manhã desta sexta contou com a participação do empresário Arthur Bolinha, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, e membro da Comissão Provisória do PSB.
Redação








