Após o anúncio feito pelo presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB) de que visitará ainda esta semana a direção do PRTB para conhecer o estatuto, verificar se as diretrizes partidárias de encaixam com a sua ideologia política e analisar a possibilidade de filiação, o deputado estadual da sigla, Eduardo Carneiro declarou que o PRTB está com o tapete vermelho estendido para Galdino.
“Nosso partido está de portas abertas com o tapete vermelho estendido para Galdino com quem tenho uma relação muito próxima, de amizade de respeito não só no poder como particularmente então é um grande quadro. Com a chegada de Adriano sem dúvida nenhuma seremos um dos maiores partidos da Paraíba” avaliou.
Eduardo disse ainda que o convite a Galdino foi feito por ele e que sua expectativa é de que o deputado possa aceitar.
“É uma honra naturalmente receber nos quadros do PRTB a filiação de uma das maiores lideranças do estado da Paraíba, o presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino que vem conduzindo com maestria o nosso poder legislativo e tem um grande número de alianças ligadas ao seu projeto político. O nosso partido o PRTB vem em franco crescimento no Brasil inteiro após a eleição do vice-presidente general Mourão e aqui na Paraíba não seria diferente. Nós já tínhamos manifestado o convite ao presidente Adriano para que ele avaliasse o nosso partido desde que ele manifestou a insatisfação com o PSB. Seria pra nós uma grande honra receber uma liderança no quilate de Adriano” concluiu.
PB Agora
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (30), a construção de uma…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) emitiu relatório de balneabilidade com o…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…
Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…