Após o anúncio feito pelo presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB) de que visitará ainda esta semana a direção do PRTB para conhecer o estatuto, verificar se as diretrizes partidárias de encaixam com a sua ideologia política e analisar a possibilidade de filiação, o deputado estadual da sigla, Eduardo Carneiro declarou que o PRTB está com o tapete vermelho estendido para Galdino.

“Nosso partido está de portas abertas com o tapete vermelho estendido para Galdino com quem tenho uma relação muito próxima, de amizade de respeito não só no poder como particularmente então é um grande quadro. Com a  chegada de Adriano sem dúvida nenhuma seremos um dos maiores partidos da Paraíba” avaliou.

Eduardo disse ainda que o convite a Galdino foi feito por ele e que sua expectativa é de que o deputado possa aceitar.

“É uma honra naturalmente receber nos quadros do PRTB a filiação de uma das maiores lideranças do estado da Paraíba, o presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino que vem conduzindo com maestria o nosso poder legislativo e tem um grande número de alianças ligadas ao seu projeto político. O nosso partido o PRTB vem em franco crescimento no Brasil inteiro após a eleição do vice-presidente general Mourão e aqui na Paraíba não seria diferente. Nós já tínhamos manifestado o convite ao presidente Adriano para que ele avaliasse o nosso partido desde que ele manifestou a insatisfação com o PSB. Seria pra nós uma grande honra receber uma liderança no quilate de Adriano” concluiu.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos e deputados agradecem apoio de Veneziano na destinação de recursos para municípios

Durante esta semana o gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) foi muito concorrido, com a visita de diversos prefeitos, prefeitas e deputados paraibanos. As visitas e contatos dos…

Suplentes tomam posse na Câmara de Cabedelo no lugar dos titulares afastados

Na noite dessa terça-feira (10) foram empossados cidade de Cabedelo, quatro suplentes que vão substituir os vereadores que foram afastados na 6ª fase da Operação Xeque-Mate. Os parlamentares afastados são…