Por pbagora.com.br

Após o anúncio feito pelo presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB) de que visitará ainda esta semana a direção do PRTB para conhecer o estatuto, verificar se as diretrizes partidárias de encaixam com a sua ideologia política e analisar a possibilidade de filiação, o deputado estadual da sigla, Eduardo Carneiro declarou que o PRTB está com o tapete vermelho estendido para Galdino.

“Nosso partido está de portas abertas com o tapete vermelho estendido para Galdino com quem tenho uma relação muito próxima, de amizade de respeito não só no poder como particularmente então é um grande quadro. Com a  chegada de Adriano sem dúvida nenhuma seremos um dos maiores partidos da Paraíba” avaliou.

Eduardo disse ainda que o convite a Galdino foi feito por ele e que sua expectativa é de que o deputado possa aceitar.

“É uma honra naturalmente receber nos quadros do PRTB a filiação de uma das maiores lideranças do estado da Paraíba, o presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino que vem conduzindo com maestria o nosso poder legislativo e tem um grande número de alianças ligadas ao seu projeto político. O nosso partido o PRTB vem em franco crescimento no Brasil inteiro após a eleição do vice-presidente general Mourão e aqui na Paraíba não seria diferente. Nós já tínhamos manifestado o convite ao presidente Adriano para que ele avaliasse o nosso partido desde que ele manifestou a insatisfação com o PSB. Seria pra nós uma grande honra receber uma liderança no quilate de Adriano” concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba como será o plano de vacinação para o combate a Covid-19, na Paraíba

Em entrevista a imprensa, o Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrami, destacou detalhes do plano de vacinação para quando a vacina de combate ao…

Representantes da transição de Cartaxo para Cícero na PMJP se reúnem hoje

Uma reunião entre os membros das comissões de transição do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) para o prefeito eleito, Cícero Lucena (PP), devem se reunir nesta sexta-feira (04), quem afirma…