A Paraíba o tempo todo  |

Protógenes é indiciado por dois crimes, diz PF

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Federal indiciou o delegado Protógenes Queiroz pelos crimes de violação do sigilo funcional e da Lei de Interceptações durante a Operação Satiagraha, segundo a assessoria da PF.

Na terça-feira (17), a Corregedoria da PF tomou o depoimento de Protógenes. O inquérito foi aberto para investigar se ele permitiu, durante a operação, o monitoramento clandestino de políticos e autoridades e uso irregular de servidores da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). A conclusão deve sair em breve.

 

A Polícia Federal está investigando o delegado Protógenes desde agosto do ano passado, quando surgiram as denúncias de grampos telefônicos ilegais durante a operação Satiagraha, que prendeu o banqueiro Daniel Dantas, investigado por suposto envolvimento em crimes financeiros.

 

G1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe