O PMDB exibe, nesta quinta-feira (12), seu programa partidário nacional. A propaganda tem duração de dez minutos e será veiculada a partir das 20h no rádio e das 20h30 na televisão. A geração de sinal é de responsabilidade do Sistema Globo de Rádio e TV do Rio de Janeiro.

De acordo com informações constantes no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o próximo programa é do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), previsto para a próxima quinta-feira (19).

Base legal

O artigo 45 da Lei 9.096/95 (Lei dos Partidos Políticos) assegura às agremiações o acesso gratuito ao rádio e à televisão, das 19h30 às 22 horas, para divulgar os ideais partidários, transmitir mensagens aos filiados e difundir a posição do partido em relação a temas de interesse da sociedade.

Assessoria do TSE

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…