Por pbagora.com.br

O PMDB exibe, nesta quinta-feira (12), seu programa partidário nacional. A propaganda tem duração de dez minutos e será veiculada a partir das 20h no rádio e das 20h30 na televisão. A geração de sinal é de responsabilidade do Sistema Globo de Rádio e TV do Rio de Janeiro.

De acordo com informações constantes no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o próximo programa é do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), previsto para a próxima quinta-feira (19).

Base legal

O artigo 45 da Lei 9.096/95 (Lei dos Partidos Políticos) assegura às agremiações o acesso gratuito ao rádio e à televisão, das 19h30 às 22 horas, para divulgar os ideais partidários, transmitir mensagens aos filiados e difundir a posição do partido em relação a temas de interesse da sociedade.

Assessoria do TSE

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia a construção do Parque Linear Dinamérica, em Campina Grande

Recursos já estão reservados para a obra, no valor projetado de R$ 18,6 milhões O prefeito Romero Rodrigues anunciou, através de uma live, na manhã desta terça-feira, 11, no auditório…

TJ barra nova tentativa para anular eleição indireta em Bayeux

Tentando de várias formas impedir as eleições indiretas na cidade de Bayeux, o presidente da Câmara de Vereadores, Inaldo Andrade (Republicanos), teve ontem (10), mais uma derrota. Por meio de…