O funcionários pró-tempores do Governo do Estado devem ficar isentos, pelo menos neste primeiro momento, da determinação do Ministério Publico da Paraíba que solicitou a demissão de todos os 36 mil prestadores de Serviço do Estado. A informação é do deputado federal eleito, Romero Rodrigues (PSDB). O tucano disse que Ricardo Coutinho procurará solucionar o problema dos prestadores de serviço que tiveram sua demissão recomendada pelo Ministério Público.
O tucano acrescentou que a prioridade será dada aos funcionários mais antigos e não aqueles que tiveram sua contratação motivada por fins eleitoreiros.
"Conversei com o governador eleito a cerca desse assunto e ele nos informou concretamente que vai respeitar os prestadores de serviço que trabalham há bastante tempo, que vai buscar uma solução conciliadora para resolver esse problema. Quantos aos prestadores que trabalham há pouco tempo, que foram colocados talvez de forma eleitoreira, evidentemente terá que se tomar uma decisão acerca desses casos", relatou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), negou nesta segunda-feira (29),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato do grupo governista, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta segunda-feira…
Os vereadores de Campina Grande devem se reunir nesta terça-feira (30) para votar a Lei…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley (Republicanos), adotou…
O líder da bancada de oposição na Câmara Federal, deputado paraibano Cabo Gilberto Silva (PL),…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), avaliou o cenário…